Pular para o conteúdo principal

Manifestantes que protestaram contra o pastor Marco Feliciano durante voo negam desrespeito: “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”

Os protagonistas do protesto hostil contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em um aviãoque fazia o trajeto Brasília – Guarulhos concederam entrevista e falaram sobre suas motivações para se manifestar contra o deputado presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Eric Corazza e Conrado Ribeiro, ambos com 26 anos de idade, disseram não serem gays e que seu protesto, visto como desrespeitoso pela população que assistiu ao vídeo, não foi excessivo. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disseram ao portal BHAZ.
Segundo os manifestantes, a ideia de protestar contra o pastor com a música dos Mamonas Assassinas surgiu depois de alguns passageiros do voo expressarem repúdio a Feliciano: “A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, defendeu-se Conrado.
Já Eric Corazza ignorou as críticas a seu protesto e disse que o correto seria promover a igualdade: “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…