Pular para o conteúdo principal

Marco Feliciano aciona a Polícia Federal contra vídeo publicado pelo “Porta dos Fundos”

O deputado federal e pastor Marco Feliciano decidiu acionar a Polícia Federal para investigar o grupo “Porta dos Fundos” por suposto crime novídeo postado nessa segunda-feira (19) no YouTube, segundo o jornalista Lauro Jardim.
O vídeo, que mostra a reação de um médico e um grupo de pessoas ao encontrar uma suposta imagem de Jesus Cristo na vagina de uma mulher, durante um exame ginecológico, motivou críticas por parte de Feliciano, que ontem pediu que a peça humorística fosse denunciada no YouTube para ser retirada do ar.
A acusação levada por Feliciano à Polícia Federal tem como base o artigo 208 do Código Penal que proíbe “vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso”.
Na tarde dessa terça-feira (20), Feliciano fez um breve comentário sobre a repercussão causada por sua crítica ao vídeo, e ressaltou a importância de lutar por sua fé.
- Li uma frase que me fez pensar muito, vou repassá-la em 2 posts, leia e medite: “Se você prega o Evangelho, mas nada faz contra os que o achincalham, isso quer dizer que você só ama a Deus até o ponto em que não é preciso comprar uma briga por Ele.” Olavo de Carvalho – publicou o deputado, citando o conhecido filósofo católico.
- Tenho certeza que o termo brigar aqui não se refere a ir às vias de fato, mas usar os mecanismos que a lei estabeleceu. Cód. Penal art. 208. – completou Feliciano.
Depois das críticas feitas por Feliciano, classificadas pelo Porta dos Fundos como “uma grande jogada de marketing” para o canal no YouTube, o vídeo já teve mais de um milhão e meio de visualizações.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa