Pular para o conteúdo principal

Minissérie bíblica “José do Egito” não fideliza público e motiva mudanças na programação da Rede Record

A minissérie bíblica “José do Egito” não tem conseguido conquistar o público como era esperado pela Rede Record no início da produção. De acordo com a ALC, a produção não consegue fidelizar o público e isso está motivando uma série de mudanças na programação da emissora.
Conflitos internos sobre programação já implicaram até mesmo em mudanças na direção da emissora. Essa nova direção reavaliou a programação, considerando o que foi realizado, e tem buscado alternativas para a situação. A maior dificuldade apontada para que a minissérie bíblia conquiste a fidelidade do público é o longo período planejado para a sua exibição.
Avaliações feitas por críticos de TV apontam que erros de cálculo prejudicam seriamente e até mesmo esvaziar a audiência de um programa, mesmo aqueles que tenham um alto padrão de qualidade de produção, como a minissérie “José do Egito”.
Segundo os críticos, o custo de produção de uma minissérie fica maior num número reduzido de capítulos, diferente das novelas, que são exibidas diariamente.
Com isso, a exibição semanal da minissérie pode ser alterada, e os seus 28 capítulos já gravados serão transformados em 37.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa