Pular para o conteúdo principal

Minissérie bíblica “José do Egito” não fideliza público e motiva mudanças na programação da Rede Record

A minissérie bíblica “José do Egito” não tem conseguido conquistar o público como era esperado pela Rede Record no início da produção. De acordo com a ALC, a produção não consegue fidelizar o público e isso está motivando uma série de mudanças na programação da emissora.
Conflitos internos sobre programação já implicaram até mesmo em mudanças na direção da emissora. Essa nova direção reavaliou a programação, considerando o que foi realizado, e tem buscado alternativas para a situação. A maior dificuldade apontada para que a minissérie bíblia conquiste a fidelidade do público é o longo período planejado para a sua exibição.
Avaliações feitas por críticos de TV apontam que erros de cálculo prejudicam seriamente e até mesmo esvaziar a audiência de um programa, mesmo aqueles que tenham um alto padrão de qualidade de produção, como a minissérie “José do Egito”.
Segundo os críticos, o custo de produção de uma minissérie fica maior num número reduzido de capítulos, diferente das novelas, que são exibidas diariamente.
Com isso, a exibição semanal da minissérie pode ser alterada, e os seus 28 capítulos já gravados serão transformados em 37.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa