Pular para o conteúdo principal

Música gospel que alerta sobre os perigos do Facebook faz sucesso entre internautas; Confira

O Facebook é a maior rede social do mundo e muitas pessoas se tornam dependentes do site para se relacionar com amigos e parentes.
Nos Estados Unidos, um vídeo com uma música cristã com letra contra o Facebook está fazendo sucesso no YouTube, e já superou a marca de 230 mil acessos em pouco mais de um mês.
O vídeo mostra cantores entoando a canção “Keep Yo Business off Yo Facebook” (em tradução livre, “Mantenha seus negócios fora do Facebook”) numa igreja, e a descrição de Jimmy Smagger, o proprietário do canal, diz que a música fala sobre conduta cristã: “Um novo clássico cristão sobre as armadilhas da arrogância e falta de discrição em mídias sociais de hoje”.
A explicação para a descrição do vídeo vem da letra:
“As coisas que você diz, achando que ninguém vai descobrir;
Aquelas fotos que você posta, precisa parar com isso,
Porque de muitas, Deus não gosta!
Todo domingo age como um crente,
mas seus comentários no Facebook dizem que você mente!”
A repercussão da música levou até a rede de televisão CNN a noticiar sobre o caso na última segunda-feira, 19 de agosto, segundo informações do Christian Post.
Alguns dos comentários de internautas sobre a música crítica o conteúdo, enquanto outros, apoiam a criatividade dos cantores, que não puderam ser identificados, assim como a igreja onde o vídeo foi gravado.
Assista ao vídeo de “Keep Yo Business off Yo Facebook”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa