Pular para o conteúdo principal

Padre revela ser ele o “anjo” que apareceu misteriosamente em local de grave acidente de carro e ajudou os bombeiros a resgatar vítima

Na última semana, a suposta aparição de um anjo durante o resgate de vítimas em um grave acidente automobilísticonuma estrada do Missouri, Estados Unidos, se tornou notícia em todo o mundo. Os bombeiros que fizeram o resgate de Katie Lentz, 19 anos, após seu carro ser atingido pelo veículo conduzido pelo policial rodoviário Aaron Smith, de 26 anos, relataram que um homem misterioso chegou ao local do acidente vestido como um padre e orou com a jovem acidentada, sumindo misteriosamente logo depois.
O mistério sobre o padre foi criado porque, depois que Katie Lentz foi retirada do carro e colocada em um helicóptero, as equipes de emergência queriam agradecer o padre pelo auxilio espiritual, mas ele havia desaparecido.
O caso, interpretado por muitos, incluindo as próprias testemunhas, como a aparição de um anjo, foi resolvido quando o padre Patrick Dowling, da Diocese de Jefferson City, se apresentou como o “anjo” visto pela equipe de resgate.
Ao ler um artigo sobre o acidente e sacerdote misterioso no National Catholic Register, Dowling revelou, na seção de comentários, ter sido ele o sacerdote que “surgiu do nada” e, com suas palavras, trouxe calma à situação. O sacerdote católico explicou que dirigia por perto do local do acidente no momento do resgate quando parou por alguns instantes e atendeu ao pedido de oração que foi feito por Katie Lentz.
O padre explicou sua chegada ao local, mesmo com a estrada bloqueada, contando que depois de estacionar o mais próximo que pôde do local do acidente, andou os restantes 150 metros.
Porém, o sacerdote afirmou que não poderia explicar os relatos de que ele teria conversado com os bombeiros e pedido para que eles tivessem calma pois conseguiriam retirar a jovem das ferragens do carro utilizando suas ferramentas.
- Eu não disse uma palavra. Eu não disse nada sobre suas ferramentas de trabalho ou que eles iriam conseguir tirá-la do carro – revelou Dowling.
- Isso não veio dos meus lábios, embora duas pessoas tenham ouvido – admitiu o padre.
Apesar da revelação de que não se tratou da aparição de um anjo, os bombeiros já tratavam o caso como um milagre. Raymond Reed, chefe dos bombeiros, afirmou após o resgate que “o acontecido não foi nada mais do que pura fé e nada menos que um milagre”.
- Se era um sacerdote agindo como um anjo, ou um anjo real, não sabemos. Ele foi um anjo para todos nós e para Katie – afirmou Travis Wiseman, um dos bombeiros que também estava no local.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…