Pular para o conteúdo principal

Para pagar dívidas apóstolo Valdemiro Santiago estaria cedendo templos da Igreja Mundial a outros líderes religiosos, afirma jornalista

O volume crescente de dívidas está levando o apóstolo Valdemiro Santiago a ceder templos da Igreja Mundial do Poder de Deus a outras lideranças evangélicas. A afirmação é do jornalista e colunista da revista Veja Lauro Jardim.
Para ajudar a saldar os milhões de reais que vem acumulando em dívidas, Santiago estaria, por exemplo, aceitando receber R$ 80 000 por mês por um templo em Minas Gerais.
De acordo com o Ig, uma das dívidas de Valdemiro Santiago é com a CNT, emissora com sede em Curitiba e que também atravessa crise financeira. As informações que vêm sendo divulgadas é a de que o líder religioso teria uma dívida de quase R$20 milhões com a emissora, valor gerado por conta dos atrasos no pagamento das cinco horas diárias que ele mantinha no canal.
A Mundial tem reduzido seus investimentos em televisão. Recentemente, a igreja de Valdemiro deixou de manter suas cinco horas diárias de programação na TV CNT e mais duas na Rede TV. Foram mantidos pela igreja apenas os programas na TV Bandeirantes (das 4h30 às 6h45); no Canal 21, que totaliza 23 horas diárias; e em emissoras como a TV CI, do Paraná.
Apesar das informações sobre as dívidas da igreja, foi anunciado recentemente que Valdemiro Santiago estaria negociando a compra da MTV, e que a redução da programação da Igreja Mundial na TV seria apenas uma “reestruturação na grade”.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa