Pular para o conteúdo principal

Pastor ajuda resgatar mulher mordida por tubarão e é tratado como herói

Acidentes com tubarões tem se tornado manchete frequentemente mundo afora, e o mais recente deles teve um pastor evangélico como protagonista.
Uma família do condado de Orange County, na Califórnia, Estados Unidos, estava em férias na Ilha de Maui e seu patriarca, o pastor  Rick Moore, 57 anos, se tornou uma espécie de herói para uma turista alemã.
Eles estavam numa das praias do local e ouviram gritos da mulher de 20 anos, que havia sido mordida no braço por um tubarão. Ao notar a gravidade do ferimento, Moore correu para a água e resgatou a jovem.
Em depoimento à rede de TV NBC, o pastor afirmou que a jovem “ia morrer” se não fosse socorrida, e que faria o esforço novamente por ter uma filha na mesma idade. A imprensa norte-americana tem se referido ao pastor como “herói”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa