Pular para o conteúdo principal

Pastor Cláudio Duarte participa do programa “Agora é Tarde”, com Danilo Gentili

O pastor Cláudio Duarte, que recentemente falou sobre bom humor e sexualidade no quadro “dois dedos de prosa”, no Programa do Ratinho,anunciou através de sua página no Facebook que nessa terça-feira (13) estará no programa “Agora é Tarde”, na Band.
- Olá queridos! Amanhã eu vou estar no programa “Agora é Tarde”, com Danilo Gentili na Band – escreveu o pastor em sua página da rede social, convidando a todos para assistirem à sua participação no programa.
Conhecido por suas pregações e palestras, sempre muito bem-humoradas, nas quais fala sobre casamento, família sexualidade e espiritualidade, o pastor será entrevistado nessa terça-feira pelo apresentador Danilo Gentili, que já recebeu também em seu programa o pastor Marco Feliciano e apastora Sarah Sheeva.
O “Agora é Tarde” com a participação do pastor Cláudio Duarte vai ao ar nesta terça-feira, à meia-noite, pela Band.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…