Pular para o conteúdo principal

Pastor encontra feto em banheiro da Igreja Mundial; Polícia tentará identificar a autora do aborto

Um feto foi encontrado no banheiro de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) em Taboão da Serra, SP, no último domingo, 25 de agosto.
A suspeita recai sobre uma mulher que teria ido à igreja na quinta-feira, 22 de agosto, e pedido para usar o banheiro a uma das obreiras. Após dez minutos, a mulher teria saído do sanitário e pedido uma oração antes de ir embora.
Um forte odor exalou pelo templo durante o culto e os fiéis começaram a se queixar para o pastor, que foi ao local e encontrou o vaso entupido e repleto de sangue. “Quando o pastor entrou no banheiro viu que tinha muito sangue e o vaso estava entupido, mas a gente pensou que podia ser um absorvente que tinha sido jogado”, afirmou a obreira, que não quis ser identificada.
Com o banheiro interditado, providências para desentupir o encanamento foram tomadas, e no domingo, quando o vaso foi retirado, o pastor viu algo como um cordão umbilical e acionou a Polícia, que descobriu que tratava-se de um feto.
“Parecia um menino, eu acho que tinha uns quatro meses, estava bem formado”, disse a obreira, em entrevista ao Taboanense. Agora a Polícia deverá realizar uma perícia no feto para descobrir o sexo e o tempo de formação do feto, além de buscar imagens nas câmeras de segurança da igreja e das lojas nas redondezas para tentar identificar a mãe.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa