Pular para o conteúdo principal

Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: “Fiquei com medo do que poderia acontecer”; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deu um depoimento sobre ashostilidades dos ativistasdurante o protesto contra ele no voo entre Brasília e Guarulhos, e reafirmou que resolveu denunciá-los após chegar à conclusão de que eles acreditavam na impunidade.
No vídeo, publicado pela WAPTV no YouTube, o pastor narra o episódio e afirma que haviam pessoas idosas no avião, e que outros passageiros “tomaram as dores” na situação.
Feliciano diz ainda que não reagiu às provocações por ser pastor e ensinar que se deve “dar o rosto quando alguém te bater”.
O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirmou que o vídeo foi editado pelos próprios ativistas, e que as cenas colocadas por eles no YouTube omitem outras agressões: “Constrangimento, palavrões, xingamentos… Aquele ‘Fora Feliciano’ foram eles… O grupo que estava lá dentro”, disse o pastor.
“Eu fiquei com medo do que poderia acontecer, a aeronave era pequena [...] As pessoas ficaram constrangidas… Há um ponto em que o piloto avisa: ‘Olha, se os senhores não sentarem, nós vamos voltar para Brasília’. Quando eu cheguei em São Paulo, na porta do avião já estava a Polícia Federal esperando. Aí a Polícia Federal perguntou se eu queria que encaminhassem as pessoas que haviam feito aquilo pra um inquérito e coisas mais. Eu tinha um compromisso muito sério [...] Não ia dar tempo ficar ali, porque isso demora horas. Deixei queto. Só que no dia seguinte, percebi que eles botaram o vídeo, debochando da falta de ação da Polícia Federal, da minha pessoa. Então, por isso eu mandei uma carta para a Polícia Federal e para a procuradoria da Câmara, para que sejam apurados os fatos, porque aquelas pessoas invadiram espaços privados”, relatou o pastor.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa