Pular para o conteúdo principal

Pastor Marco Feliciano relata momentos de tensão durante protesto contra ele em avião: “Fiquei com medo do que poderia acontecer”; Assista

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) deu um depoimento sobre ashostilidades dos ativistasdurante o protesto contra ele no voo entre Brasília e Guarulhos, e reafirmou que resolveu denunciá-los após chegar à conclusão de que eles acreditavam na impunidade.
No vídeo, publicado pela WAPTV no YouTube, o pastor narra o episódio e afirma que haviam pessoas idosas no avião, e que outros passageiros “tomaram as dores” na situação.
Feliciano diz ainda que não reagiu às provocações por ser pastor e ensinar que se deve “dar o rosto quando alguém te bater”.
O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirmou que o vídeo foi editado pelos próprios ativistas, e que as cenas colocadas por eles no YouTube omitem outras agressões: “Constrangimento, palavrões, xingamentos… Aquele ‘Fora Feliciano’ foram eles… O grupo que estava lá dentro”, disse o pastor.
“Eu fiquei com medo do que poderia acontecer, a aeronave era pequena [...] As pessoas ficaram constrangidas… Há um ponto em que o piloto avisa: ‘Olha, se os senhores não sentarem, nós vamos voltar para Brasília’. Quando eu cheguei em São Paulo, na porta do avião já estava a Polícia Federal esperando. Aí a Polícia Federal perguntou se eu queria que encaminhassem as pessoas que haviam feito aquilo pra um inquérito e coisas mais. Eu tinha um compromisso muito sério [...] Não ia dar tempo ficar ali, porque isso demora horas. Deixei queto. Só que no dia seguinte, percebi que eles botaram o vídeo, debochando da falta de ação da Polícia Federal, da minha pessoa. Então, por isso eu mandei uma carta para a Polícia Federal e para a procuradoria da Câmara, para que sejam apurados os fatos, porque aquelas pessoas invadiram espaços privados”, relatou o pastor.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa