Pular para o conteúdo principal

Pastor se recusa a celebrar cerimônia de casamento porque vestido da noiva era “ousado” demais

Modelo usando vestido idêntico
ao escolhido pela noiva
Um pastor se recusou a realizar uma cerimônia de casamento devido ao vestido da noiva, que considerou “ousado” demais.
O inusitado acontecimento deixou convidados e parentes furiosos e o casal frustrado com a postura inflexível do apóstolo Michael Canty, líder da The Truth Ministries Holiness Church, na cidade de Houston.
Quando foi cumprimentar os noivos, em separado, Canty perguntou à noiva em tom de brincadeira onde estaria a outra metade do vestido. Minutos depois, pediu a um de seus auxiliares que fosse ao camarim para questionar sobre o vestido, e recebeu a resposta de que o modelo escolhido pela noiva era aquele mesmo.
Então, Michael Canty tomou uma decisão drástica: ou a noiva providenciava uma forma de cobrir o busto e alongar o cumprimento do vestido, ou ele não realizaria a cerimônia de casamento.
Os parentes tentaram argumentar dizendo que não haveria meios de providenciar o que ele havia pedido em tão pouco tempo, e o pastor se manteve irredutível.
Após mais de quatro horas de espera, os convidados se mostravam impacientes, e a família resolveu contar o que havia acontecido. O sentimento de indignação com o pastor foi generalizado, e um dos convidados, que também era pastor, se ofereceu para realizar a cerimônia. Entrentanto, Michael Canty não autorizou que o pastor convidado celebrasse o casamento, e demonstrou sentir-se ofendido com a iniciativa.
“Eu não posso acreditar nisso! Eu voei até aqui para assistir ao casamento do meu primo e agora tenho que aturar essa porcaria. Agora, este chamado pastor não quer sair de seu escritório”, disse o primo da noiva ao site America Preachers.
A noiva, que se recusou a mostrar uma foto dela vestida com a peça, enviou ao portal de notícias uma foto com uma modelo usando um vestido idêntico ao escolhido por ela, e justificou sua opção: “Eu sou uma pessoa única, escolhi este vestido porque é diferente dos o vestidos tradicionais de casamento, que você vê em todas as cerimônias”.
Agora, a família da noiva estuda formas de cobrar o ressarcimento do prejuízo com a festa e deslocamentos de familiares e outros convidados, que viajaram de diversas regiões dos Estados Unidos para comparecer ao casamento.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa