Pular para o conteúdo principal

Quase 2 mil pessoas são batizadas em culto realizado pela igreja Assembleia de Deus em São Paulo

No último domingo (28) a sede da igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, em São Paulo realizou um mega batismo no qual quase dois mil novos membros da denominação passaram sacramento. De acordo com a igreja, o número de novos crentes que declararam publicamente sua fé em Jesus foi surpreendente, e totalizou 1.907 irmãos batizados.
O pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da denominação, foi o responsável por dirigir o culto de batismo que, segundo a ele , é um dos principais realizados pela igreja.
- Quando nos reunimos para mais um batismo nas águas, glorificamos ao Senhor, pois temos a certeza de que Jesus continua salvando milhares de pessoas; Este dia não é importante apenas para vocês que hoje descem as águas, mas também para aqueles que os ganharam para Jesus; É também uma prova de que nossa Igreja tem cumprido com zelo sua missão – afirmou o pastor.
Em seu perfil no Facebook, o pastor relatou que, durante o evento, a alegria ficou estampada nos rostos dos “novos irmãos em Cristo” que choravam, sorriam e até mesmo falavam em línguas estranhas, à medida que iam passando pelo tanque batismal.
De acordo com a CPADNews, o pastor presidente da igreja, José Wellington, não esteve presente no culto de batismo pois estava a serviço da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB) na região norte do país.
Esse foi o quarto batismo realizado pela igreja em 2013, totalizando mais de 6.800 batismos de membros da denominação, oriundos dos mais de 2.500 templos espalhados na capital paulista. Os próximos batismos da denominação estão programados para setembro e novembro.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…