Pular para o conteúdo principal

Revista Sports Illustrated polemiza ao mostrar o atacante Mario Balotelli como Jesus Cristo em sua capa

O jogador Mario Balotelli, naturalizado italiano e atacante do Milan e da Azzurra – apelido dado pelos torcedores à seleção da Itália – é capa da revista norte-americana Sports Illustrated.
Entretanto, o que chamou a atenção, foram a pose do jogador e a arte de capa da revista. Super Mario, como é chamado, aparece de braços abertos, sobre as águas, numa piscina, em clara referência a Jesus Cristo.
O texto da matéria faz ironia com a pose do jogador e prevê polêmicas: “Talvez o papa aprovasse. Talvez não”. Na capa, além da foto, a revista traz outras contradições do atacante: “Ele é italiano. Ele é africano. A cara do Milan. A cara da Nova Europa. Amigo do papa e de premiês. Um cartão vermelho está à espera. Alvo de racismo e adoração selvagem. O melhor centroavante do futebol”.
Polêmico dentro e fora dos campos, Balotelli é conhecido por suas extravagâncias e por suas reclamações a respeito da repercussão de suas ações, declarações e festas. “Eu não gosto de falar muito, mesmo quando as pessoas falam mal de mim. Dentro de mim, eu digo: ‘Por que eles têm que pensar em mim desse jeito?’ Mas eu sei como eu sou. Meu objetivo não é que as pessoas sigam-me, mas eu fico feliz se eles fazem isso. Surpreende-me o quanto as crianças me olham, sabe? Se eles olham para mim como um exemplo, eu tenho uma grande responsabilidade”, declarou à Sports Illustrated.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa