Pular para o conteúdo principal

Sean Astin, ator de Os Goonies e O Senhor dos Anéis, fala sobre sua fé: “Peço a Deus que me permita ser um instrumento”

O ator Sean Astin, conhecido por suas atuações como Mickey em Os Goonies e Samwise Gamgee na trilogia O Senhor dos Anéis, testemunhou sobre sua fé em Cristo recentemente numa entrevista ao Beliefnet.
Sean recentemente atuou num filme cristão chamado “Mom’s Night Out” – ainda sem título em português – e afirmou na entrevista que em sua jornada de fé, teve contato com o budismo, judaísmo, catolicismo, agnosticismo, e atualmente, é membro da Igreja Luterana, tendo se batizado oficialmente com sua esposa.
As influências para essa pluralidade religiosa vieram, segundo Sean, de sua infância, quando seu padrasto – e também ator – John Astin o ensinava sobre o budismo, e seu pai biológico, sobre o judaísmo.
Questionado pelo entrevistador sobre sua oração preferida, Sena disse ter adotado uma frase ensinada a ele por um amigo: “Permita-me ser um instrumento da Tua vontade”, afirmou, revelando que já fez essa oração “algumas milhares de vezes”.
Há algum tempo, Sean dublou a voz de Mateus, discípulo de Jesus, para um projeto evangelístico em áudio. “Para as pessoas que se preocupam com a Bíblia como verdade revelada, esta é uma porta de entrada para torná-lo acessível a eles e eu estou orgulhoso de ser associado a isso”, disse o ator à época.
Agora, o ator quer se empenhar na divulgação do filme “Mom’s Night Out”, que tem conta a história de um grupo de mães que querem sair para uma noite de diversão entre si, e deixam seus maridos cuidando das crianças.
Descrito como uma comédia familiar, o filme usa os acontecimentos caóticos entre pais e filhos para falar sobre fé e crença. Com previsão de lançamento em 2014, o filme foi produzido e dirigido pelos irmãos Andrew e Jon Erwin, conhecidos por seus trabalhos com filmes cristãos nos Estados Unidos.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa