Pular para o conteúdo principal

Seguidores do “Jesus Cristo Homem” dizem que ele “retornará num corpo ‘radioativo’ e imortal”

A seita Crescendo em Graça não se pronunciou sobre a notícia da mortede seu líder, José Luís de Jesús Miranda, autointitulado “Jesus Cristo Homem”. A ex-mulher de Miranda afirmou na terça-feira, 13 de agosto, que ele havia falecido num hospital do Texas, por complicações de cirrose hepática.
De acordo com o site Acontecer Cristiano, Josefina Torres teria voltado a dar entrevistas sobre o caso e dito que a liderança da seita estaria estudando uma forma de dar a notícia sem alarmar os milhares de fiéis ao redor do mundo.
Entretanto, com os rumores da morte de Miranda, fiéis da seita já começaram a desmentir sua morte, dizendo que ele retornará num novo corpo radioativo e imortal. O locutor Gonzalo Gómez, da rádio NetGracia, disse que o “’Jesus Cristo Homem’ nunca morrerá e seus anos não acabarão”.
De acordo com Gómez, Miranda estaria agora numa espécie de processamento junto a seu “deus pai”. Em entrevista ao jornal Nuevo Dia, o locutor negou veementemente a morte: “É totalmente falso. Ele nunca morrerá, nunca morrerá. Virá com corpo transformado em imortal e de glória. O ensinamento de ‘Jesus Cristo Homem’ diz que seus anos não acabarão. Ele retornará com o corpo ‘radioativo’ e em breve vamos vê-lo “, disse ele, antes de concluir: “Ele vai ser absorvido pela vida”.
O seguidor de Miranda ainda fez alertas aos que não creram em suas mensagens e profecias: “Vamos ver o cumprimento no momento que ele retornar com glória radioativa e corpo imortal. Um corpo sem uma margem de erro, o corpo radioativo. Quando qualquer pessoa poderia vê-lo em seu corpo físico e não deram ouvidos a palavra da verdade, não obedeceram o espírito de graça, o Espírito Santo. Isso terá consequências graves”, concluiu.
As declarações do fiel vem sendo tratadas em tom jocoso por veículos de informação de todo o mundo, enquanto os novos líderes da seita não divulgam um comunicado oficial.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa