Pular para o conteúdo principal

Usain Bolt pede desculpas para Deus pelo Instagram, ao saber que igreja terminou culto mais cedo para assistir sua corrida

Nessa terça feira (13), o corredor jamaicano Usain Bolt pediu desculpas a Deus em uma mensagem publicado no Instagram, após ver uma notícia de que uma igreja terminou o culto mais cedo para que os fiéis pudessem ver a corrida em que recuperou o seu título mundial dos 100 metros rasos.
- God I am sorry (Deus me desculpe) – escreveu o atleta em uma mensagem na rede social, junto a uma imagem da manchete publicada pelo diário The Jamaica Star sobre a mudança de horário da igreja.
bolt-instagram
De acordo com o Fox Sports, a notícia publicada pelo jornal jamaicano explica que a Igreja Apostólica de Hatfield teve o culto abreviado pelo pastor Basil Barnaby, para que os fiéis pudessem assistir à corrida de Bolt, que aconteceu em Moscou.
- Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo de ver a corrida em casa. Quando os jamaicanos estão realmente interessados em algo, nada pode evitar que o façam. Por isso, permiti que se fossem para vê-la – explicou Barnaby, revelando que também estava na entre aqueles que queriam ver o duelo entre Usain Bolt e o americano Justin Gatlin.
- Amo o esporte, e acredito que se deve utilizá-lo para ganhar almas para Deus – acrescentou o pastor.
A mensagem, na qual o atleta também afirma amar seu povo, recebeu mais de 39 mil “curtidas” na rede social e, replicada no Twitter, foi retransmitida mais de mil vezes, e “favoritada” por mais de 500 pessoas.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa