Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 01/08/2013 (Gênesis 12:10)


1topo.jpg

Bom dia pessoal! Tudo na paz com vocês? Julho já foi! Agora é Agosto na cabeça! Que o Senhor nos abençoe nesse mês que se inicia! Vamos lá ao texto de hoje:

"E havia fome naquela terra; e desceu Abrão ao Egito, para peregrinar ali, porquanto a fome era grande na terra." (Gênesis 12:10)




Ontem nos compartilhamos na célula sobre estar no lugar errado e na hora errada, fora da vontade de Deus para nós. E citamos vários exemplos bíblicos de pessoas que cometeram essa falha. O primeiro exemplo foi Abraão. Ainda quando era Abrão, houve fome em sua terra. Mas ele não conseguiu confiar na provisão do Senhor e decidiu ir ao Egito. Lá, mentiu sobre sua esposa Sarai, afirmando que ela era sua irmã. O resultado foi catastrófico: o faraó se casou com ela e acabou recebendo uma grande maldição, tendo ficado doente e também toda a sua família. Após isso, repreendeu a Abrão e o expulsou do Egito. Mas tudo isso aconteceu pelo fato de Abrão não ter ficado no lugar aonde deveria estar. A falta de confiança no Deus provedor, fez com que ele saísse a procura de sorte num lugar aonde o Senhor não era adorado, os costumes eram totalmente distintos dos costumes de sua família. Muitas vezes essa mesma desconfiança nos leva a procurar soluções fáceis, que produzam um resultado rápido. Mas na maioria dos casos são armadilhas que nos levam ao pecado e nos afastar dos caminhos do Senhor! Não podemos sair do centro da vontade de Deus, o melhor lugar para se estar nessa terra! Amanhã veremos outro exemplo se alguém que estava no lugar errado, na hora errada!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa