Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 07/08/2013‏ (I Reis 19:4)


1topo.jpg

Bom dia pessoal! Tudo na paz? Maravilha! Vamo que vamo direto ao que interessa:

"Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais." (I Reis 19:4)


Continuando a estudar alguns exemplos de pessoas que estiveram no lugar errado e na hora errada, veremos hoje o caso de Elias. Logo após ter obtido uma grande vitória sobre os profetas de Baal, ele sofreu ameaças de morte por parte de Jezabel, teve medo, fugiu para o deserto e ficou tão abatido que desejou a morte. Após vermos que a falta de confiança na provisão de Deus, no caso de Abraão, e o brilho da prosperidade, no caso de Ló, nos afastam do centro da vontade de Deus, hoje vemos que o medo também nos tira da presença do Senhor! Quando estamos no lugar certo, somos fortalecidos por Deus. Até mesmo o deserto não é um lugar perigoso quando Ele está conosco! Mas se estamos longe de Sua soberana vontade, até mesmo dentro do repouso de nosso quarto corremos risco de sermos atingidos! Que o medo não nos afaste do lugar aonde o Senhor quer que estejamos!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa