Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 07/08/2013‏ (I Reis 19:4)


1topo.jpg

Bom dia pessoal! Tudo na paz? Maravilha! Vamo que vamo direto ao que interessa:

"Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais." (I Reis 19:4)


Continuando a estudar alguns exemplos de pessoas que estiveram no lugar errado e na hora errada, veremos hoje o caso de Elias. Logo após ter obtido uma grande vitória sobre os profetas de Baal, ele sofreu ameaças de morte por parte de Jezabel, teve medo, fugiu para o deserto e ficou tão abatido que desejou a morte. Após vermos que a falta de confiança na provisão de Deus, no caso de Abraão, e o brilho da prosperidade, no caso de Ló, nos afastam do centro da vontade de Deus, hoje vemos que o medo também nos tira da presença do Senhor! Quando estamos no lugar certo, somos fortalecidos por Deus. Até mesmo o deserto não é um lugar perigoso quando Ele está conosco! Mas se estamos longe de Sua soberana vontade, até mesmo dentro do repouso de nosso quarto corremos risco de sermos atingidos! Que o medo não nos afaste do lugar aonde o Senhor quer que estejamos!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…