Pular para o conteúdo principal

[Vídeo] Em discurso, presidente venezuelano afirma que “Cristo multiplicou os pênis”; Assista

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, é conhecido por suas gafes ecomparações exageradasentre seu antecessor, o falecido Hugo Chávez, e Jesus Cristo.
Porém na última terça-feira, 27 de agosto, Maduro ultrapassou todos os limites de suas gafes anteriores ao discursar sobre as novas políticas na área de educação e cultura do país durante um evento de campanha polÍtica.
Maduro afirmou que pretendia universalizar o acesso ao ensino e às artes para as crianças do país da mesma forma que Jesus Cristo multiplicou os “pênis”.
-Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis… Perdão, os peixes e os pães. Me perdoem a expressão. Assim como Cristo multiplicou os pães e peixes, devemos multiplicar a arte para que ela esteja em cada escola – disse, tentando corrigir seu erro na sequência.
O termo para pães em espanhol é “panes”, com pronúncia muito similar à de “penes”, que é o termo no idioma para a genitália masculina.
O vídeo com a gafe do presidente foi publicado no YouTube e se tornou uma espécie de viral entre os venezuelanos, com milhares de visualizações em poucas horas. Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa