Pular para o conteúdo principal

[Vídeo] Menino faz oração de agradecimento a Barack Obama por ajuda aos pobres e causa polêmica; Assista

O presidente norte-americano Barack Obama é um líder político que desperta opiniões contrárias e favoráveis no meio evangélico. Para alguns líderes religiosos, as posturas de Obama são antibíblicas, para outros, as políticas de cunho social são uma expressão verdadeira de sua fé cristã.
Essa semana, um vídeo gravado por um menino com uma prece a Barack Obama chamou a atenção de internautas do mundo todo, e levou algumas pessoas a classificarem o ato como uma blasfêmia.
De joelhos, com os olhos fechados, o menino, identificado como Steven, faz uma prece agradecendo ao presidente dos Estados Unidos pelas coisas boas que seus projetos tem proporcionado aos mais pobres.
“Barack Obama, muito obrigado por tudo que você fez. Obrigado por todas as coisas que nos ajudaram. Deus deu a você um poder especial. E você vai fazer tudo muito bem. Você é bom, Barack Obama. Você é grande e quando você for mais velho, você vai ser capaz de fazer grandes coisas. Eu te amo”, disse o menino.
O vídeo teve milhares de acessos no YouTube, com comentários críticos e ofensivos ao menino, seus pais e também a Obama. Um dos internautas disse: “Ore por Barack Obama, não para ele”. Reeleito para um segundo mandato, Obama vem implantando uma política de recuperação econômica e de empregos nos Estados Unidos, e universalizou o sistema de saúde do país, tornando-o acessível aos mais pobres, que também foram beneficiados com uma redução de impostos.
Assista à prece de Steven a Barack Obama:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa