Pular para o conteúdo principal

Bilhete enviado a família por doador misterioso se torna viral nas redes sociais: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”

Uma família foi surpreendida por um doador misterioso que resolveu pagar seu jantar numa pizzaria e deixar um bilhete com uma mensagem simples, mas significativa. O gesto, além de emocionar a família, tornou-se um viral nos Estados Unidos.
A família England estava jantando quando uma das crianças, o menino Riley (foto), de oito anos, ficou alterado e começou a fazer barulho. Riley tem necessidades especiais, o que provavelmente chamou a atenção do doador, que preferiu o anonimato, mas deixou um bilhete: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”.
A mãe, Ashley England, afirmou em entrevista à rede de TV WBTV que alguns dos clientes da pizzaria demonstraram incômodo com o comportamento do menino. “As últimas semanas têm sido muito duro e difícil para nós, especialmente com passeios públicos. Riley estava alterado, batendo na mesa, e eu sei que foi incômodo para algumas pessoas”, disse.
Ashley conta ainda que estava se sentindo constrangida quando a garçonete se aproximou com o bilhete do cliente que havia pago sua conta na pizzaria e deixado uma mensagem singela e carinhosa.
“Alguém fazer esse pequeno gesto nos mostra que algumas pessoas absolutamente entendem o que estamos passando e como é difícil enfrentar o público, às vezes. Ele me fez chorar, me abençoou mais do que pode imaginar. Eu senti como se todos os comentários negativos rudes que sofremos não significassem nada perto desse bilhete”, declarou a mãe, emocionada.
Bilhete deixado pelo doador misterioso: "Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais"
Bilhete deixado pelo doador misterioso: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa