Pular para o conteúdo principal

Bilhete enviado a família por doador misterioso se torna viral nas redes sociais: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”

Uma família foi surpreendida por um doador misterioso que resolveu pagar seu jantar numa pizzaria e deixar um bilhete com uma mensagem simples, mas significativa. O gesto, além de emocionar a família, tornou-se um viral nos Estados Unidos.
A família England estava jantando quando uma das crianças, o menino Riley (foto), de oito anos, ficou alterado e começou a fazer barulho. Riley tem necessidades especiais, o que provavelmente chamou a atenção do doador, que preferiu o anonimato, mas deixou um bilhete: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”.
A mãe, Ashley England, afirmou em entrevista à rede de TV WBTV que alguns dos clientes da pizzaria demonstraram incômodo com o comportamento do menino. “As últimas semanas têm sido muito duro e difícil para nós, especialmente com passeios públicos. Riley estava alterado, batendo na mesa, e eu sei que foi incômodo para algumas pessoas”, disse.
Ashley conta ainda que estava se sentindo constrangida quando a garçonete se aproximou com o bilhete do cliente que havia pago sua conta na pizzaria e deixado uma mensagem singela e carinhosa.
“Alguém fazer esse pequeno gesto nos mostra que algumas pessoas absolutamente entendem o que estamos passando e como é difícil enfrentar o público, às vezes. Ele me fez chorar, me abençoou mais do que pode imaginar. Eu senti como se todos os comentários negativos rudes que sofremos não significassem nada perto desse bilhete”, declarou a mãe, emocionada.
Bilhete deixado pelo doador misterioso: "Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais"
Bilhete deixado pelo doador misterioso: “Deus só dá filhos especiais para pessoas especiais”
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa