Pular para o conteúdo principal

Discussão sobre a existência de Deus leva homem a matar amigo ateu a tiros

Um norte-americano foi condenado a 126 anos de prisão após ser acusado de matar um amigo depois de uma discussão sobre a existência de Deus.
A briga teria acontecido na casa de Douglas Yim, 33 anos, durante uma noite de “drogas, álcool e videogames”. Yim teria sido provocado pelo amigo ateu, Dzuy Duhn Phan, de 22 anos, sobre a existência de Deus, o que iniciou a discussão.
Segundo relatos de um terceiro amigo, Paul Park, Phan provocou o amigo questionando-o sobre onde Deus estaria quando Yim perdeu uma partida de videogame. No meio da discussão, com os dois já alterados, Phan voltou a zombar questionando onde Deus estaria quando o pai de Yim morreu de aneurisma cerebral.
Essa provocação, segundo Park, teria sido a gota d’água para que Yim perdesse a compostura. De acordo com informações publicadas pela rede CBS, Yim teria ido ao quarto e voltado com uma arma, que ele usou para matar Phan com seis tiros. O amigo Park também foi atingido com um tiro.
No julgamento, Yim admitiu o uso de drogas e afirmou que estava muito bêbado na fatídica noite, e que portanto, não se lembrava do que havia acontecido. O advogado de Yim alegou auto-defesa, uma vez que o amigo Phan estava segurando um objeto “parecido com uma arma, mas que era um celular”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa