Pular para o conteúdo principal

Evangelista inicia caminhada de 800 quilômetros carregando uma cruz de 3 metros e meio

O longo caminho percorrido por Jesus carregando a cruz na qual seria crucificado é um relato que serve de inspiração para a vida de muitos cristãos. Porém, o evangelista Clive Cornish, do Reino Unido, decidiu mostrar sua fé repetindo o ato de carregar a cruz.
Carregando uma cruz de mais de 3 metros e meio de altura, Cornish vai percorrer uma distância de 500 milhas, o equivalente a 804 quilômetros. Em seu caminho estão as cidades de Wales, Cardiff, Fishguard, Blaenau Ffestiniog, Conwy, Llangollen, Abergavenny e Newport. A intenção do evangelista é terminar a viagem em quatro semanas.
Apesar de sofrer de terríveis espasmos nas costas e bolhas, Cornish está determinado a completar a caminhada por 6 de outubro.
Aos 46 anos de idade, essa não é a primeira vez que o evangelista faz esta caminhada. Ele tomou o mesmo caminho em 2003, quando também sofreu com a dor e o desconforto. No entanto, ele afirma que sua caminhada não é apenas um sacrifício, mas um meio de evangelizar.
- Uma mulher me viu em Cardiff, de depois em Bridgend, em seguida, nas proximidades de Pyle, então ela teve que parar e me perguntar o porquê, uma grande oportunidade para falar sobre Jesus – lembra Cornish.
- Um motorista de ônibus disse que me viu no início do dia e queria saber o que eu estava fazendo. Um passageiro gritou: ‘Por quê?’ – relata.
- Um jornal local enviou um repórter que levou alguns detalhes e imagens. Ele disse que eu tinha provocado uma grande reação. Um cara baixou a janela e perguntou se eu estava andando em Port Talbot ontem. Quando eu disse que sim, ele quis saber o porquê. Eu disse, ‘Para lembrá-lo Jesus te ama!’ Então, ele buzinou com grande entusiasmo – completou o evangelista, ressaltando sua motivação para a caminhada.
clive-cornish-caminhada-cruz-2
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa