Pular para o conteúdo principal

Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, afirma que evangélicos são fanáticos por sexo; Assista

O humorista Gregório Duvivier, um dos principais atores e autores do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista em que afirma enxergar sexo em tudo, inclusive na religião.
“Talvez seja um fanatismo da minha parte. Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico. E a proibição do sexo banal gera um sexo espetacular”, diz, enfatizando que essa sua impressão se estende também aos evangélicos: “A proibição do sexo banal gera um sexo muito mais espetacular, o que pode ser que não seja ruim. Vai ver, eles são muito mais espertos que nós”.
O Porta dos Fundos faz sucesso entre internautas, mas tornou-se alvo da fúria de fiéis evangélicos após o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhar o vídeo “Oh! Meu Deus” classificando-o como “podre”.
No esquete, uma personagem vai ao ginecologista e o médico enxerga uma imagem de Jesus Cristo na vagina da paciente, e isso vira motivo de “culto” entre os enfermeiros e demais funcionários da clínica.
Duvivier comentou a ameaça do pastor Marco Feliciano de processar o Porta dos Fundos: “Ele disse que ia processar a gente, até agora não processou. Não sei se desistiu… Na verdade, ele [o vídeo ‘Oh! Meu Deus’] não é anti nada. Ele é só uma piada. Mas se fosse anti alguma coisa, seria anti católico, porque são os católicos que veem imagens em qualquer coisa”, afirmou.
Sobre o pastor em si, Duvivier afirmou que Marco Feliciano “vestiu a carapuça de um vídeo que não era contra ele”, e acha que “No fundo, ele gosta” de estar ligado a polêmicas. “Uma pessoa que retuita, que compartilha, divulga um vídeo e diz ‘Olha, que absurdo’, no fundo mesmo, ela adorou aquilo, sentiu um tesão absurdo assistindo aquilo.”, teoriza.
Por fim, Gregório Duvivier diz que o “sexo traz prazer nessa vida, enquanto as religiões prometem prazer em outras vidas”.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa