Pular para o conteúdo principal

Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, afirma que evangélicos são fanáticos por sexo; Assista

O humorista Gregório Duvivier, um dos principais atores e autores do grupo Porta dos Fundos, concedeu uma entrevista em que afirma enxergar sexo em tudo, inclusive na religião.
“Talvez seja um fanatismo da minha parte. Eu acho que tudo é sexo, religião é sexo, é erótico. E a proibição do sexo banal gera um sexo espetacular”, diz, enfatizando que essa sua impressão se estende também aos evangélicos: “A proibição do sexo banal gera um sexo muito mais espetacular, o que pode ser que não seja ruim. Vai ver, eles são muito mais espertos que nós”.
O Porta dos Fundos faz sucesso entre internautas, mas tornou-se alvo da fúria de fiéis evangélicos após o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhar o vídeo “Oh! Meu Deus” classificando-o como “podre”.
No esquete, uma personagem vai ao ginecologista e o médico enxerga uma imagem de Jesus Cristo na vagina da paciente, e isso vira motivo de “culto” entre os enfermeiros e demais funcionários da clínica.
Duvivier comentou a ameaça do pastor Marco Feliciano de processar o Porta dos Fundos: “Ele disse que ia processar a gente, até agora não processou. Não sei se desistiu… Na verdade, ele [o vídeo ‘Oh! Meu Deus’] não é anti nada. Ele é só uma piada. Mas se fosse anti alguma coisa, seria anti católico, porque são os católicos que veem imagens em qualquer coisa”, afirmou.
Sobre o pastor em si, Duvivier afirmou que Marco Feliciano “vestiu a carapuça de um vídeo que não era contra ele”, e acha que “No fundo, ele gosta” de estar ligado a polêmicas. “Uma pessoa que retuita, que compartilha, divulga um vídeo e diz ‘Olha, que absurdo’, no fundo mesmo, ela adorou aquilo, sentiu um tesão absurdo assistindo aquilo.”, teoriza.
Por fim, Gregório Duvivier diz que o “sexo traz prazer nessa vida, enquanto as religiões prometem prazer em outras vidas”.
Assista:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa