Pular para o conteúdo principal

Jogador Daniel Alves elogia Neymar e afirma que “Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”

A Seleção Brasileira venceu Portugal por 3×1 ontem, 11/09, num jogo amistoso disputado em Boston, Estados Unidos, com uma grande apresentação de Neymar, que participou do primeiro gol e marcou o segundo.
A repercussão da boa atuação do jogador nos jornais europeus contou com uma entrevista do lateral direito Daniel Alves, companheiro de Neymar no Barcelona e na Seleção, à revista Eurosport.
Dani Alves, como é conhecido, rasgou elogios ao atacante: “Eu acho que é um dos poucos jogadores que, quando nasceu, Deus o tocou e disse: ‘Você vai ser o jogador’”, afirmou, fazendo referência à frase consagrada por Romário.
Para o lateral direito, Neymar “está em uma grande equipe e o mundo do futebol o conhecerá e verá o que ele é capaz”.
Neymar acertou sua transferência do Santos para o Barcelona durante a preparação para a Copa das Confederações, que posteriormente foi vencida pelo Brasil. Na opinião de Daniel Alves, a competição serviu para mostrar a verdadeira face da Seleção Brasileira: “Acho que muita gente agora aposta na vitória do Brasil, mas três ou quatro meses atrás não fariam isso. Essa é a real importância da Copa das Confederações para nós”, resumiu.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa