Pular para o conteúdo principal

Justin Bieber diz ter chorado durante culto na igreja Hillsong NYC: “Sermão incrível”

O cantor pop Justin Bieber publicou uma mensagem em seu Twitter no último domingo, afirmando ter chorado durante um culto na Hillsong NYC, uma filial da igreja australiana na cidade norte-americana.
Bieber, apesar das inúmeras polêmicas em que se envolve, sempre se identificou como um cristão, e chegou argumentar aos críticos que não é perfeito, e que seus deslizes não influenciavam sua fé.
A mensagem no Twitter elogiava também o sermão pregado pelo pastor da igreja: “Muito amor para meu amigo Carl Lentz NYC pelo sermão incrível na igreja esta manhã. Te amo, cara. Chorei hoje. Obrigado”, escreveu o artista.
twitter justin bieber
Posteriormente, o pastor Lentz e sua esposa, Laura, publicaram fotos de Justin Bieber nos bastidores do templo, que costuma receber 5.500 pessoas em média a cada culto.
A denominação tem se destacado na cidade conhecida como capital do mundo pela maneira simples e direta de se comunicar. Em seu site, a missão da Hillsong NYC é definida como “atingir e influenciar o mundo através da edificação de uma grande igreja, centrada em Cristo e baseada na Bíblia, mudando mentalidades e capacitando as pessoas para liderar e impactar todas as esferas da sociedade”.
Confira as fotos de Justin Bieber ao lado do pastor da Hillsong NYC:
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
Justin Bieber ao lado do pastor Carl Lentz e seu filho
justin bieber e pastor Carl Lentz
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa