Pular para o conteúdo principal

Milagre: mãe que deu à luz bebê com apenas 23 semanas de gestação ouviu de Deus que sua filha ficaria bem antes do parto

Marie Massey, 42 anos, estava grávida há 23 semanas, e sonhou com a voz de Deus dizendo que cuidaria de sua filha. Na manhã seguinte, enquanto ia para o trabalho, sentiu-se mal. Chegando no trabalho, foi socorrida e entrou em trabalho de parto.
O caso, incomum, resultou no nascimento prematuro de sua filha, em aproximadamente 4 meses antes do tempo normal de gestação. Os médicos diziam a Marie que sua filha não sobreviveria, por ter nascido com pouquíssimo tempo de gestação, com órgãos internos ainda em formação, e sob risco de ter danos cerebrais.
No entanto, Marie agora entendia o sonho da noite anterior e dizia aos médicos que sua filha ficaria bem. Entendendo a situação da mãe, os médicos davam atenção, porém sempre respondiam dizendo que os números garantiam que a filha dela não sobreviveria.
“A lista [de problemas que os médicos me disseram] foi extensa. Então, eu apenas respondia: ‘Ela vai ficar bem. Não se preocupe’. Os médicos diziam: ‘Mas Sra. Massey, você não entende… Não há nenhuma chance aqui”, relatou a mãe à rede de TV ABC News.
Marie deu o nome à sua filha de Faith, que significa Fé em inglês, e apesar dos prognósticos, em julho a menina recebeu alta e foi levada pela mãe para casa. Faith, que pesava apenas algumas gramas, agora já tem 10 kg, e está saudável.
Um dos neurologistas ouvidos pela reportagem do Christian Post, doutor Michael Espiritu, afirmou que 24 semanas de gestação é o tempo mínimo de garantia para sobrevivência de bebês prematuros, e que os nascidos na mesma circunstância de Faith tem apenas um por cento de chance de sobreviver. “Nós realmente não esperávamos que ela sobrevivesse…”, disse o médico, que viu a pequena Faith contrariar as estatísticas.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa