Pular para o conteúdo principal

Nada a Perder 2: Lançamento da segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo reúne celebridades no Rio de Janeiro; veja as fotos

Na última semana aconteceu no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, o lançamento do livro Nada a Perder 2 – Meus desafios diante do impossível, a segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo. O evento teve como mestre de cerimônias a apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, e contou com o testemunho da filha e do genro do bispo, Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do programa The Love School, que autografaram o livro.
O lançamento nacional da obra, que foi escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, reuniu um grande elenco de artistas e autoridades. Dentre esses, estava grande parte do elenco da Record, como os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Hickman, Paulo Henrique Amorim, Celso Zucateli e Cris Flores, e outros convidados.
De acordo com o R7, a primeira parte da biografia “revelou os obstáculos superados por Macedo ao longo da vida até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20”. Agora, Nada a Perder 2relata o caminho de conquista da Rede Record, “num percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos”.
Cristiane Cardoso comentou os relatos descritos no livro, afirmando que conhecer os detalhes da trajetória do pai fez aumentar a admiração que já nutria por ele.
- Como ele pôde ter passado por tanta coisa e não levar aquilo para casa? Em casa e com a gente, meu pai sempre foi um homem forte, equilibrado, de princípios e de valores. Ele passou por muita coisa sozinho. [Após ler o livro] Admirei ainda mais o meu pai. – relatou a filha de Edir Macedo.
O apresentador Rodrigo Faro também comentou a obra, afirmando também ter ficado admirado com a trajetória de vida do líder da Igreja Universal e proprietário da Rede Record,
- A fé ajuda a chegar em qualquer lugar. Primeiro tem que acreditar em si mesmo e depois em alguém superior, o Grande Criador. Ele [Edir Macedo] passou por várias coisas na vida sem perder a fé. Serve para mostrar os altos e baixos da vida dele. – afirmou o apresentador.

Veja as fotos do evento:

lancamento-nada-perder-01
lancamento-nada-perder-02
lancamento-nada-perder-03
lancamento-nada-perder-04
lancamento-nada-perder-05
lancamento-nada-perder-06
lancamento-nada-perder-07
lancamento-nada-perder-08
lancamento-nada-perder-09
lancamento-nada-perder-10
lancamento-nada-perder-11
lancamento-nada-perder-12
lancamento-nada-perder-13
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa