Pular para o conteúdo principal

Nada a Perder 2: Lançamento da segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo reúne celebridades no Rio de Janeiro; veja as fotos

Na última semana aconteceu no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, o lançamento do livro Nada a Perder 2 – Meus desafios diante do impossível, a segunda parte da biografia do bispo Edir Macedo. O evento teve como mestre de cerimônias a apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, e contou com o testemunho da filha e do genro do bispo, Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do programa The Love School, que autografaram o livro.
O lançamento nacional da obra, que foi escrita em coautoria com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, reuniu um grande elenco de artistas e autoridades. Dentre esses, estava grande parte do elenco da Record, como os apresentadores Rodrigo Faro, Ana Hickman, Paulo Henrique Amorim, Celso Zucateli e Cris Flores, e outros convidados.
De acordo com o R7, a primeira parte da biografia “revelou os obstáculos superados por Macedo ao longo da vida até ser reconhecido como um ícone evangélico do século 20”. Agora, Nada a Perder 2relata o caminho de conquista da Rede Record, “num percurso pelos subterrâneos da televisão no Brasil e pelos jogos sujos do poder envolto por grandes dilemas e confrontos”.
Cristiane Cardoso comentou os relatos descritos no livro, afirmando que conhecer os detalhes da trajetória do pai fez aumentar a admiração que já nutria por ele.
- Como ele pôde ter passado por tanta coisa e não levar aquilo para casa? Em casa e com a gente, meu pai sempre foi um homem forte, equilibrado, de princípios e de valores. Ele passou por muita coisa sozinho. [Após ler o livro] Admirei ainda mais o meu pai. – relatou a filha de Edir Macedo.
O apresentador Rodrigo Faro também comentou a obra, afirmando também ter ficado admirado com a trajetória de vida do líder da Igreja Universal e proprietário da Rede Record,
- A fé ajuda a chegar em qualquer lugar. Primeiro tem que acreditar em si mesmo e depois em alguém superior, o Grande Criador. Ele [Edir Macedo] passou por várias coisas na vida sem perder a fé. Serve para mostrar os altos e baixos da vida dele. – afirmou o apresentador.

Veja as fotos do evento:

lancamento-nada-perder-01
lancamento-nada-perder-02
lancamento-nada-perder-03
lancamento-nada-perder-04
lancamento-nada-perder-05
lancamento-nada-perder-06
lancamento-nada-perder-07
lancamento-nada-perder-08
lancamento-nada-perder-09
lancamento-nada-perder-10
lancamento-nada-perder-11
lancamento-nada-perder-12
lancamento-nada-perder-13
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa