Pular para o conteúdo principal

Pastor Silas Malafaia diz que manutenção do mandato de Natan Donadon é “ensaio” do que os deputados “pretendem fazer com condenados do mensalão”

O pastor Silas Malafaia criticou os deputados federais por decidirem manter o mandato do deputado Natan Donadon, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e peculato.
“É estarrecedor e vergonhoso para a sociedade brasileira ver um deputado condenado pela instância superior, o STF, e ainda a Câmara de Deputados ter que votar se vai cassá-lo ou não. Que vergonha”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
De acordo com Malafaia, a legislação não deveria ser tão burocrática nessa questão: “A condenação em última instância encerra qualquer discussão, pois como um representante do povo, condenado por roubo, pode continuar em seu cargo? A própria Constituição já prevê perda de cargos públicos para os condenados em última instância, onde não cabe mais recurso. Isto é um ensaio da ‘banda podre’ do Congresso Nacional sinalizando o que pretendem fazer com os deputados condenados no mensalão, onde o STF está analisando os últimos recursos”, disse o pastor.
Silas Malafaia ainda afirmou que é importante destacar que a sociedade não deve condenar toda a Câmara dos Deputados, pois boa parte dos parlamentares votaram pela cassação de Donadon.
“Para vergonha do Brasil e do Congresso Nacional, o único país no mundo onde deputado ladrão e corrupto continua com mandato. É bom ressalvar para não cometermos injustiças que 233 deputados federais votaram a favor da cassação. E esperamos que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) mantenha a sua postura louvável de só colocar em votação outros casos de cassação de mandato quando for aprovada a obrigatoriedade do voto aberto. Hoje é um dia triste na história política brasileira! Depois reclamam da revolta do povo”, disse Malafaia.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa