Pular para o conteúdo principal

Religião ou Política? Viagem do pastor Marco Feliciano a Boston levanta questionamentos

O deputado federal e pastor Marco Feliciano viajou recentemente à cidade norte-americana de Boston afirmando ter ido lutar “pelos direitos das centenas de brasileiros que estão presos aqui nos EUA por estarem ilegais”. Porém, a viagem tem levantado uma série de questionamentos.
A diretora executiva do Centro do Imigrante Brasileiro, Natalícia Tracy, afirma que, apesar de os imigrantes terem sido o assunto oficial da viagem do parlamentar, houve apenas uma reunião com ele sobre o tema, e que foi muito criticada por ter se reunido com Feliciano.
- Recebi muitas críticas por ter estado com ele. Foi para falar dos presos. A única coisa que ele disse foi para as pessoas lhe mandarem seus projetos – informou Tracy, que está nos EUA há 18 anos e mantém uma organização que luta contra a discriminação, oferece orientação jurídica e aulas de inglês aos imigrantes brasileiros.
Professora da Universidade de Massachussets, Natalícia, que é casada com um americano, afirma que o consulado não tem a capacidade de oferecer todo o apoio de que os brasileiros necessitam, mas ressalta houve uma melhora. Porém, ela afirma que as melhoras não estão relacionadas a Feliciano, e afirma que a visita feita por ele foi apenas “coisas da política”.
De acordo com Feliciano, sua viagem, que aconteceu no dia da polêmica votação da cassação do deputado Natan Donadon, foi realizada a convite de “líderes religiosos” e não com dinheiro público. Porém, ele que levaria um relatório sobre os imigrantes e que iria apresentá-lo à Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Durante sua estadia nos Estados Unidos, Marco Feliciano realizou ainda uma preleção na Revival Church for The Nations e se apresentou na “Escola Bíblica de Obreiros”, fundada pelo pastor Ouriel de Jesus.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa