Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 11/09/2013 (II Pedro 3:18)


1topo.jpg

Bom dia povo de Deus! Tudo certinho com vocês? Mara! Sem tempo a perder, vamos ao texto de hoje:

"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém." (II Pedro 3:18)




Ontem nós vimos uma ordem dada pelo Senhor a todos nós, por intermédio do apóstolo Paulo, dizendo para que nós buscássemos o crescimento em tudo, ou seja, em todas as áreas da nossa vida. E eu disse que nós veríamos então alguns desses pontos que precisamos crescer. O primeiro podemos ver no versículo transcrito acima. Devemos buscar crescer na graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Isso fala buscarmos os valores do reino de Deus, as marcas do caráter de Cristo, buscarmos ser cada vez mais parecidos com nosso Mestre. E para isso precisamos conhecê-lO profundamente. Não podemos estagnar e achar que já chegamos num nível de conhecimento bom o suficiente, mas ao contrário disso, devemos olhar sempre para nosso Senhor e aprender com Ele! Jesus é nosso exemplo em tudo e se queremos crescer em todas as áreas da nossa vida, é para Ele que precisamos olhar!



Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!

1base.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa