Pular para o conteúdo principal

Estreia de “A Bíblia” deixa Record em 2º na audiência

Estreia de "A Bíblia" deixa Record em 2º na audiência            
A minissérie “A Bíblia” estreou com sucesso no Brasil nesta quarta-feira (16) pela Rede Record. Substituindo a história de “José do Egito” a produção americana fez com que a emissora de Edir Macedo conquistasse o segundo lugar de audiência.
O Ibope registrou 12,7 pontos de média durante o primeiro episódio, na mesma faixa a Rede Globo alcançou 21,7 de média e ficou no primeiro lugar isoladamente. Abaixo da Record ficou o SBT com 7,5 pontos, seguido pela Band com 3,9 pontos.
Os pontos apresentados são das aferições feitas na Grande São Paulo. Cada ponto representa 62 mil domicílios. A estreia mostra que a minissérie americana tem tudo para repetir no Brasil o sucesso já alcançado em outros países do mundo onde conquistou mais de 160 milhões de telespectadores.
A trama de “A Bíblia” mostra os episódios mais marcantes do Antigo e Novo Testamento, passando pela história de Noé, Moisés e a vida de Jesus. A produção da série é assinada pelo casal de cristãos Mark Burnett e Roma Downey.

Quando perceberam que a série estava estourando nos Estados Unidos o casal entendeu que através dos episódios as pessoas voltariam a pensar no plano de Deus para os homens. “Este livro é vivo. Hoje, mais americanos e canadenses estão falando sobre o povo escolhido de Deus”, disse Burnet no começo do ano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa