Pular para o conteúdo principal

Testemunho do evangelista Nick Vujic é mostrado no Domingo Espetacular: “Não estou esperando braços e pernas para ser feliz”; Assista

O evangelista australiano Nick Vujicic, conhecido mundialmente por seu testemunho de superação, concedeu uma entrevista recentemente ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, falando sobre sua vida.
Nick, que nasceu sem braços e pernas devido a uma doença genética chamada tetra-amelia, superou as estatísticas ao vencer a fase da gestação – quando a maioria dos fetos que sofrem com tetra-amelia falecem – e também os primeiros dias de vida, quando os nascidos com a doença morrem devido a problemas pulmonares.
Nick Vujicic disse ao repórter Luiz Gustavo que por muito tempo se perguntou e questionou a Deus o motivo de aquela doença genética ter ocorrido com ele, e que chegou à conclusão de que sua missão era compartilhar a história de fé e superação com outras pessoas.
O evangelista, que recentemente tornou-se pai, já escreveu livros, viajou a mais de 59 países para contar sua história em eventos lotados, e pratica esportes radicais que muitas pessoas sem problemas físicos não conseguem, como mergulho, salto de paraquedas, cavalgadas e skate.
“Eu não estou esperando braços e pernas para ser feliz, para ser completo”, disse Nick, que mora nos Estados Unidos e já participou de um filme e também foi entrevistado por Oprah Winfrey, a apresentadora de talk show mais popular do país.
“Sempre existe uma saída, e é nesta luta que as melhores lições são aprendidas”, comenta o evangelista. Assista no vídeo abaixo, a íntegra da reportagem que mostrou parte do testemunho de Nick e também de sua rotina:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…