Pular para o conteúdo principal

Conheça as profecias que iriam destruir o mundo

O ano acabou e com ele chegam também ao fim as proféticas ameaças de que o mundo acabaria em 2013. Com a chegada de 2014, a Terra demonstrou novamente sua capacidade para sobreviver às previsões mais pessimistas. Entre muitas, três ameaças se destacaram na ilusão de transformar 2013 no último ano de todos.
As profecias do Monge Rasputin: Um texto atribuído ao misterioso monge russo anuncia que, em 2013, a Terra seria devastada por um forte temporal de fogo. Muitos interpretaram a previsão associando-a às tempestades solares derivadas da mudança da polaridade do sol. É certo que, no mínimo, duas erupções solares de grande magnitude foram emitidas pelo sol, em julho e agosto. Seja como for, grandes emissões de plasma que poderiam ter criado um caos global, caso atingissem sistemas elétricos e satélites, não aconteceram.
As profecias dos papas: A ascensão de Francisco, o primeiro Papa sul- americano, foi, em um primeiro momento, motivo de surpresa e entusiasmo. Em seguida, "profetas" de plantão começaram a alertar sobre a profecia escrita pelo bispo Malaquias, entre 1595 e 1560, que dizia que o mundo acabaria com a chegada do 112° papa, justamente a colocação do atual líder do Vaticano. Os temores foram agravados em função do raio que caiu sobre a cúpula do Vaticano no dia que Benedito XVI anunciou sua renúncia. 
O cometa ISON: O famoso cometa teve sua órbita próxima do Sol nas últimas semanas do ano e chegou a ser considerado por diversos apocalípticos como o responsável pelo fim do mundo. Além disso, havia sido anunciado como “o cometa do século”, já que, segundo estudiosos, seu tamanho e percurso poderiam representar um espetáculo celestial incomparável. Na verdade, nada aconteceu e o ISON praticamente se desintegrou por completo ao passar pelo Sol. Totalmente apagado, ele foi visto apenas por poucos estudiosos. 
Agora só nos resta esperar pelo surgimento dos prognósticos que, seguramente, dirão que o mundo acaba em 2014.


- See more at: 
http://noticias.seuhistory.com/conheca-profecias-que-iriam-destruir-o-mundo#sthash.YSEA8yv2.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…