Pular para o conteúdo principal

Usain Bolt pede desculpas para Deus pelo Instagram, ao saber que igreja terminou culto mais cedo para assistir sua corrida

Nessa terça feira (13), o corredor jamaicano Usain Bolt pediu desculpas a Deus em uma mensagem publicado no Instagram, após ver uma notícia de que uma igreja terminou o culto mais cedo para que os fiéis pudessem ver a corrida em que recuperou o seu título mundial dos 100 metros rasos.
- God I am sorry (Deus me desculpe) – escreveu o atleta em uma mensagem na rede social, junto a uma imagem da manchete publicada pelo diário The Jamaica Star sobre a mudança de horário da igreja.
De acordo com o Fox Sports, a notícia publicada pelo jornal jamaicano explica que a Igreja Apostólica de Hatfield teve o culto abreviado pelo pastor Basil Barnaby, para que os fiéis pudessem assistir à corrida de Bolt, que aconteceu em Moscou.
- Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo de ver a corrida em casa. Quando os jamaicanos estão realmente interessados em algo, nada pode evitar que o façam. Por isso, permiti que se fossem para vê-la – explicou Barnaby, revelando que também estava na entre aqueles que queriam ver o duelo entre Usain Bolt e o americano Justin Gatlin.
- Amo o esporte, e acredito que se deve utilizá-lo para ganhar almas para Deus – acrescentou o pastor.
A mensagem, na qual o atleta também afirma amar seu povo, recebeu mais de 39 mil “curtidas” na rede social e, replicada no Twitter, foi retransmitida mais de mil vezes, e “favoritada” por mais de 500 pessoas.


Fonte: Gospel +

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…