Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 14/01/2014 (Lamentações 3:26)



1topo.jpg

(Lamentações 3:26)
Bom dia povo de Deus! Tudo na paz? Só alegria? Eita coisa boa! Então vamos melhorar ainda mais, pois com a Palavra de Deus é assim que acontece:

"Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lamentações 3:26)

Muitas vezes esperamos por algo em Deus, confiando na fidelidade do Senhor e que na hora certa nosso milagre chegará. Porém, com o passar do tempo, as vozes contrárias surgem, as dúvidas crescem, as incertezas aparecem. Nesse cenário, podemos cometer o grave erro de abrir nossos lábios para murmurar e reclamar. Por isso que Jeremias afirmou que "bom é ter esperança e aguardar em silêncio a salvação do Senhor". Quando estamos com a nossa boca fechada, não falamos besteiras. Esperar em Deus com paciência é me calar e deixar com que o Senhor aja no tempo certo, sem questionar sua soberana vontade. Se nos lembrarmos do momento em que Moisés e todo o povo haviam acabado de sair do Egito e se viram encurralados diante do Mar Vermelho, veremos Deus dizendo a Moisés em Êxodo 14:14: "O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis", ou seja, em outras palavras Ele quis dizer: "Por favor aquietem-se e parem de reclamar que Eu sou poderoso e estou cuidando de vocês!" Se temos fé de que nosso Pai celeste se atenta para nossas necessidades, devemos aprender a esperar em silêncio, sem murmurar e com nossa esperança firme no Senhor!


Que Deus vos abençoe ricamente em nome de JESUS!


1base.jpg
-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa