Pular para o conteúdo principal

Jovem afirma que sua “forte crença em Deus” está a ajudando em sua recuperação após grave acidente de parapente

Após sofrer um grave acidente de parapente, a jovem norte-americana Sidney Good ficou com um grave trauma cerebral, lesões na coluna vertebral e fratura no pescoço. Ainda internada, a jovem confia sua recuperação à sua fé em Deus. Segundo ela, sua “forte crença em Deus” é o principal motivador a ajudar em sua recuperação.
Sidney Good, de 17 anos, se acidentou quando fazia um voo de parapente com sua amiga Alexis Fairchild, em Panama City. Durante o voo, as jovens foram surpreendidas com fortes ventos que as levaram a bater em um prédio e serem interceptadas de forma brusca, quando caíram em cima de um carro.
Alexis também sofreu ferimentos graves no acidente, incluindo lesões nas costas e traumatismo craniano, mas já foi liberada do hospital.
Entre as sequelas do trágico acontecimento, Sidney está com um problema sério na visão. Porém, a jovem acredita que sua fé em Deus pode reverter o seu quadro e a ajudar a se formar no ensino médio ainda junto com sua turma, que tem a formatura prevista para o próximo mês de maio.
Segundo o The Christian Post, as orações em prol da recuperação da garota também foram citadas por seu pai, que ressaltou como as orações foram fundamentais para mudar o quadro das duas jovens, e afirmou que sem as preces, ele nem sabe como estariam hoje as famílias hoje. Ele afirmou ainda que Deus esteve do lado dos médicos e enfermeiros enquanto cuidavam das garotas.
A Aquatic Adventures, empresa responsável pelo serviço do voo livre que ocasionou o acidente, também falou sobre intervenção divina na cura da jovem, e deu declarações de estar orando por sua recuperação. A família de Alexis Fairchild já está se mobilizando para processar a empresa e pedir uma indenização de 15 mil dólares em danos, alegando negligência no caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa