Pular para o conteúdo principal

Jovem afirma que sua “forte crença em Deus” está a ajudando em sua recuperação após grave acidente de parapente

Após sofrer um grave acidente de parapente, a jovem norte-americana Sidney Good ficou com um grave trauma cerebral, lesões na coluna vertebral e fratura no pescoço. Ainda internada, a jovem confia sua recuperação à sua fé em Deus. Segundo ela, sua “forte crença em Deus” é o principal motivador a ajudar em sua recuperação.
Sidney Good, de 17 anos, se acidentou quando fazia um voo de parapente com sua amiga Alexis Fairchild, em Panama City. Durante o voo, as jovens foram surpreendidas com fortes ventos que as levaram a bater em um prédio e serem interceptadas de forma brusca, quando caíram em cima de um carro.
Alexis também sofreu ferimentos graves no acidente, incluindo lesões nas costas e traumatismo craniano, mas já foi liberada do hospital.
Entre as sequelas do trágico acontecimento, Sidney está com um problema sério na visão. Porém, a jovem acredita que sua fé em Deus pode reverter o seu quadro e a ajudar a se formar no ensino médio ainda junto com sua turma, que tem a formatura prevista para o próximo mês de maio.
Segundo o The Christian Post, as orações em prol da recuperação da garota também foram citadas por seu pai, que ressaltou como as orações foram fundamentais para mudar o quadro das duas jovens, e afirmou que sem as preces, ele nem sabe como estariam hoje as famílias hoje. Ele afirmou ainda que Deus esteve do lado dos médicos e enfermeiros enquanto cuidavam das garotas.
A Aquatic Adventures, empresa responsável pelo serviço do voo livre que ocasionou o acidente, também falou sobre intervenção divina na cura da jovem, e deu declarações de estar orando por sua recuperação. A família de Alexis Fairchild já está se mobilizando para processar a empresa e pedir uma indenização de 15 mil dólares em danos, alegando negligência no caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…