Pular para o conteúdo principal

Jovem afirma que sua “forte crença em Deus” está a ajudando em sua recuperação após grave acidente de parapente

Após sofrer um grave acidente de parapente, a jovem norte-americana Sidney Good ficou com um grave trauma cerebral, lesões na coluna vertebral e fratura no pescoço. Ainda internada, a jovem confia sua recuperação à sua fé em Deus. Segundo ela, sua “forte crença em Deus” é o principal motivador a ajudar em sua recuperação.
Sidney Good, de 17 anos, se acidentou quando fazia um voo de parapente com sua amiga Alexis Fairchild, em Panama City. Durante o voo, as jovens foram surpreendidas com fortes ventos que as levaram a bater em um prédio e serem interceptadas de forma brusca, quando caíram em cima de um carro.
Alexis também sofreu ferimentos graves no acidente, incluindo lesões nas costas e traumatismo craniano, mas já foi liberada do hospital.
Entre as sequelas do trágico acontecimento, Sidney está com um problema sério na visão. Porém, a jovem acredita que sua fé em Deus pode reverter o seu quadro e a ajudar a se formar no ensino médio ainda junto com sua turma, que tem a formatura prevista para o próximo mês de maio.
Segundo o The Christian Post, as orações em prol da recuperação da garota também foram citadas por seu pai, que ressaltou como as orações foram fundamentais para mudar o quadro das duas jovens, e afirmou que sem as preces, ele nem sabe como estariam hoje as famílias hoje. Ele afirmou ainda que Deus esteve do lado dos médicos e enfermeiros enquanto cuidavam das garotas.
A Aquatic Adventures, empresa responsável pelo serviço do voo livre que ocasionou o acidente, também falou sobre intervenção divina na cura da jovem, e deu declarações de estar orando por sua recuperação. A família de Alexis Fairchild já está se mobilizando para processar a empresa e pedir uma indenização de 15 mil dólares em danos, alegando negligência no caso.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa