Pular para o conteúdo principal

Versículo do Dia - 12/02/2014 (João 14:12)

1topo.jpg

Bom dia meus queridos e queridas! Tudo na paz? Maravilha! Peço desculpas por não estar conseguindo enviar os e-mails diariamente! A correria está grande! Mas vou me esforçar para conseguir, pois senão o nome do ministério perde o sentido! Vamos então ao versículo de hoje:

"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai." (João 14:12)


Jesus operou muitos milagres enquanto esteve nessa terra. Curou enfermos, ressuscitou mortos, expulsou demônios, multiplicou pães e peixes, transformou água em vinho, dentre outras muitas coisas que, segundo João disse no final de seu Evangelho, não caberiam livros nessa terra para detalhar cada uma delas. Mas vejam só que coisa tremenda: Jesus disse que se todos os que crerem em Seu nome também fariam as obras que Ele fez, e até mesmo maiores do que as obras que Ele fez! Em outras palavras, se nós nos posicionamos como Cristãos e realmente cremos no poder que há no nome de Jesus Cristo, podemos sim operar milagres, curas e libertações! Não podemos duvidar! Temos que crer e agir com ousadia! Todo o poder que estava em Cristo nos está disponível hoje pois o Espírito Santo habita em nós! Que nossos olhos possam ser abertos para essa verdade e possamos realmente ser usados pelo Senhor de forma sobrenatural para a honra e glória do nome de Jesus Cristo de Nazaré!


Que Deus vos abençoe poderosamente em nome de JESUS!


1base.jpg
-- 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa