Pular para o conteúdo principal

Dona de casa linchada após falsas acusações carregava Bíblia com fotos das filhas no momento do ataque

A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, 31 anos, linchada em público por conta de rumores que atribuíam a ela supostos sequestros de crianças para prática de rituais de magia negra, carregava consigo no momento do ataque uma Bíblia com fotos de suas filhas.
Fabiane, que tinha problemas psicológicos, foi enterrada na última terça-feira, 06 de maio, após o espancamento sofrido no Guarujá, litoral paulista.
O ataque aconteceu depois que uma página no Facebook divulgou um retrato falado de uma mulher que, segundo boatos, sequestrava crianças. A semelhança entre Fabiane e o retrato levou os moradores a acreditarem que ela seria a autora dos supostos crimes, que não foram confirmados pela polícia.
De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, os familiares descreveram Fabiane como uma pessoa muito religiosa, e no dia que foi linchada, tinha saído para buscar sua Bíblia na igreja São João Batista, também no Guarujá.
Assustados com a “falta de amor no coração”, os familiares disseram ainda que Fabiane havia emprestado sua Bíblia para uma amiga que estava fazendo aniversário, e havia recomendado a leitura de um Salmo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa