Pular para o conteúdo principal

Louvor e Adoração, Música Internacional Gospel, Vídeos Michael W. Smith lança seu novo álbum, “Sovereign”, e comemora 30 anos de carreira; Assista clipe

O cantor Michael W. Smith lançou na última semana seu novo álbum, “Sovereign”, comemorando 30 anos de carreira.
Segundo o próprio cantor, “Sovereign” é um disco “verticalmente centrado”, e representa uma reinvenção de seu trabalho desenvolvido ao longo de décadas.
O projeto conta com participações especiais de Kari Jobe, Leeland Mooring e Seth Moseley, de acordo com informações do Christian Today.
Seu último álbum de estúdio, “A New Hallellujah”, havia sido lançado há seis anos, em 2008, e para o cantor, a única motivação para voltar a este formato era a necessidade de mostrar algo novo: “Eu senti apenas que era tempo de fazer a próxima coisa de fato e senti a necessidade de me reinventar. Mudei de gravadora e eles reúnem um monte de pessoas, por isso foi um verdadeiro esforço combinado. Tem sido um ano na realmente ‘plugado’. Ele [o álbum] me tirou da minha zona de conforto, trabalhando com todos esses jovens – essas ‘crianças’ jovens – e realmente valeu a pena. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado”, comemorou.
Michael W. Smith define “Sovereign” como um álbum congregacional: “É realmente único, e como um álbum de culto é conduzido muito verticalmente. É o primeiro álbum de adoração que eu gravo, sem ser ao vivo. É um álbum de estúdio. Tem essa questão de casar o pop com a adoração. São dois mundos que se colidem de uma boa maneira. É interessante musicalmente; não é apenas simplificado – canções de adoração são tão simples, muitas vezes – mas é mais criativo, ele tem um pouco de arte, e eu acho que vai ser interessante ver se o resto do mundo concorda comigo”, afirmou.
Assista o clipe da música que inspirou o título do novo álbum de Michael W. Smith:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…