Pular para o conteúdo principal

Louvor e Adoração, Música Internacional Gospel, Vídeos Michael W. Smith lança seu novo álbum, “Sovereign”, e comemora 30 anos de carreira; Assista clipe

O cantor Michael W. Smith lançou na última semana seu novo álbum, “Sovereign”, comemorando 30 anos de carreira.
Segundo o próprio cantor, “Sovereign” é um disco “verticalmente centrado”, e representa uma reinvenção de seu trabalho desenvolvido ao longo de décadas.
O projeto conta com participações especiais de Kari Jobe, Leeland Mooring e Seth Moseley, de acordo com informações do Christian Today.
Seu último álbum de estúdio, “A New Hallellujah”, havia sido lançado há seis anos, em 2008, e para o cantor, a única motivação para voltar a este formato era a necessidade de mostrar algo novo: “Eu senti apenas que era tempo de fazer a próxima coisa de fato e senti a necessidade de me reinventar. Mudei de gravadora e eles reúnem um monte de pessoas, por isso foi um verdadeiro esforço combinado. Tem sido um ano na realmente ‘plugado’. Ele [o álbum] me tirou da minha zona de conforto, trabalhando com todos esses jovens – essas ‘crianças’ jovens – e realmente valeu a pena. Eu não poderia estar mais feliz com o resultado”, comemorou.
Michael W. Smith define “Sovereign” como um álbum congregacional: “É realmente único, e como um álbum de culto é conduzido muito verticalmente. É o primeiro álbum de adoração que eu gravo, sem ser ao vivo. É um álbum de estúdio. Tem essa questão de casar o pop com a adoração. São dois mundos que se colidem de uma boa maneira. É interessante musicalmente; não é apenas simplificado – canções de adoração são tão simples, muitas vezes – mas é mais criativo, ele tem um pouco de arte, e eu acho que vai ser interessante ver se o resto do mundo concorda comigo”, afirmou.
Assista o clipe da música que inspirou o título do novo álbum de Michael W. Smith:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa