Pular para o conteúdo principal

Mulher de Maguila pede oração por conta de estado de saúde “muito delicado” do ex-pugilista

O ex-pugilista Maguila está internado no Hospital da Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo, desde a última sexta-feira, 25 de abril, com quadro de desidratação e dificuldade para engolir. José Adilson Rodrigues dos Santos, 55 anos, foi diagnosticado com Alzheimer em 2010, uma década depois de abandonar o esporte.
A esposa do ex-atleta pediu oração em sua página no Facebook, dizendo que o estado de saúde de seu marido é delicado: “Olá, amigos do Face… Precisamos de oração para o Maguila. Ele está internado, recebendo alimentação por sonda, estado muito delicado. Por favor, quem sempre torceu agora ore”, escreveu Irani Pinheiro, advogada, casada com Maguila desde os tempos de ringue.
Sua última aparição pública (foto) foi no último dia 20 de abril, durante o velório do narrador esportivo Luciano do Valle. Na ocasião, Maguila estava bastante abatido e magro. De acordo com informações do Terra, o Alzheimer tem dificultado sua alimentação.
Na tarde da última terça-feira, 28 de abril, a assessoria de imprensa da Santa Casa divulgou um boletim médico de Maguila, revelando que o ex-pugilista havia sido estabilizado: “O paciente José Adilson Rodrigues dos Santos (Maguila) está internado no leito da enfermaria em estado estável e segue sob cuidados médicos, mas não há previsão de alta”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa