Pular para o conteúdo principal

“Sem firulas”: PG adota estilo “clean” para seu novo álbum, “Nova Vida”

O cantor PG realizou uma audição de seu novo álbum, “Nova Vida”, na última segunda-feira, na sede da MK Music.
Em fase final de preparação do álbum, o cantor apresentou as músicas que farão o repertório do disco à presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira.
PG esteve acompanhado da esposa Rosana e da filha Hadassa, e comentou os detalhes do álbum que comemora seus 20 anos de carreira na música gospel, incluindo o período em que esteve à frente dos vocais das bandas Corsário e Oficina G3.
“Este CD foi idealizado e realizado com muita dedicação. O clima das gravações era o melhor possível. Estive perto da minha família na maior parte do tempo, no estúdio montado em minha casa. Tive tempo de compartilhar todos os momentos com minha esposa e minha filha. E as demais gravações foram feitas no estúdio de nossos amigos. Ou seja, gravar o ‘Nova Vida’ foi uma diversão, mas claro, com seriedade, pois em todas as canções há a mensagem de Deus”, afirmou PG.
O disco, segundo o cantor, terá uma identidade “clean”, com arranjos e instrumentos valorizando a simplicidade: “Todos poderão conferir que a voz, os instrumentos e até mesmo as fotos deste CD estão mais ‘limpas’, sem interferências, firulas… Tudo está mais real. As fotos foram feitas ao ar livre, com uma paisagem fantástica! Porém, o rock’n’roll e as guitarras, que se tornaram minha marca, estão presentes. Quis inovar, renovar, mas sem perder minha essência”, comentou o cantor.
“Nova Vida” marca também uma nova estratégia do cantor, que optou por não fazer convites de participações especiais para as músicas: “Desta vez, minhas parcerias não estarão cantando, mas entregando suas composições para somarem ao álbum”, revelou.
Os compositores parceiros de PG neste álbum foram Anderson Freire e pastor Lucas, que assinam quatro faixas. As outras seis foram compostas pelo próprio cantor. “Estou trabalhando há um ano neste CD, que traz uma nova vida para mim e para meu ministério. Uma das canções que ‘surgiram’ nesse período e irá integrar o álbum é ‘Eu Quero Ver’. Ela nasceu de uma linda pregação no culto de domingo na minha igreja. A partir daí, comecei a compor para este trabalho e as ideias foram surgindo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa