Pular para o conteúdo principal

Vídeo – Fã de Iron Maiden, Rachel Scheherazade diz não se preocupar com críticas a seu gosto musical: “No Evangelho, devemos examinar tudo e reter o que é bom”

A jornalista Rachel Scheherazade, após enfrentar uma maré de críticas por conta de sua postura contundente no telejornal do SBT, experimenta um momento de calmaria: renovou contrato com a emissora de Silvio Santos por mais quatro anos e prepara o lançamento de um livro com sugestões para mudar o Brasil.
Em sua estreia como escritora, Scheherazade diz que pretende trazer uma nova luz sobre temas em destaque atualmente: “Abordarei questões como corrupção, justiça, liberdade, cultura e valores”.
O livro será publicado pela editora Mundo Cristão, com quem Rachel diz compartilhar “princípios em comum, cristãos”, conforme declarações à colega Anna Virginia Balloussier, da Folha de S. Paulo.
A âncora do SBT Brasil diz ser apreciadora da “boa política, em prol da maioria”, e não descarta uma carreira na vida pública, apesar de também não revelar planos para fazê-la: “Minha missão hoje é como jornalista. Somos os olhos e a voz do povo. No futuro, não descarto a possibilidade. Acho que as pessoas de bem deveriam se interessar mais por política e entrar no jogo para virar o placar em favor dos justos. A política é, também, uma nobre missão”, argumenta.
Sem dizer explicitamente, Scheherazade dá a entender que, pessoalmente, não apoiará a presidente Dilma Rousseff (PT) em sua tentativa de reeleição: “Não revelo meu voto. Mas posso dizer que sou uma adepta da renovação constante na política”, pondera.
Fã de rock e da banda britânica de Heavy Metal Iron Maiden, Scheherazade diz que não teme ser criticada no meio evangélico por seu gosto musical e que isso não vai contra sua fé: “Gosto do Iron Maiden pela melodia das músicas, pela profundidade das letras, que abordam temas que vão de história mundial a questionamentos sobre vida e morte. No Evangelho, aprendi que devemos examinar tudo e reter o que é bom”, resume.
A revelação de que é fã da banda aconteceu recentemente, quando concedeu entrevista a Danilo Gentili, no The Noite. Confira no vídeo abaixo, a partir dos cinco minutos:
O retorno da opinião
Scheherazade havia sido proibida pela direção de jornalismo do SBT de emitir opinião própria durante os telejornais, porém, após a renovação de contrato, foi definido que ela voltaria a opinar a partir de agosto, ao invés de apenas ler editoriais da emissora.
O site Pure People informou que o retorno das opiniões da jornalista será supervisionado pela direção do SBT. Scheherazade demonstra não se preocupar com isso: “Não cabe a mim questionar as decisões da diretoria. Tenho que acatá-las como qualquer outro colaborador do SBT. Mas sei que as opiniões vão voltar. É tudo uma questão de dar tempo ao tempo. Estou na contagem regressiva!”, afirmou.

Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa