Pular para o conteúdo principal

Novo pedido de cassação do registro de psicólogo de Silas Malafaia é arquivado; Pastor tripudia de ativistas gays: “7 a 0 pra mim”

O eterno embate entre Silas Malafaia e os ativistas gays ganhou um novo capítulo essa semana, e o pastor usou seu Twitter para comentar uma nova tentativa de cassação de seu registro de psicólogo no Conselho Regional de Psicologia (CRP-RJ).
Malafaia vem alertando sobre a polêmica cassação do registro de psicóloga de Marisa Lobo, e afirmou que o assunto será abordado por ele na próxima edição do programa Vitória em Cristo.
A perseguição da militância homossexual, de acordo com Malafaia, vem usando de “malandragem” contra ele, e pela quarta vez tentaram cassar seu registro de psicólogo, porém sem sucesso.
“Mais uma malandragem do ativismo gay que vou denunciar no programa deste sábado. Não perca! 9h, na Rede TV e meio-dia, na Band. Mais uma derrota da safadeza do ativismo gay. Pela 4ª vez consecutiva, o conselho regional de psi[cologia] arquiva denuncias contra mim… Não cansam? Tenho que kkkkkahahah não adianta, a mentira não prevalece. O ativismo gay, que é intolerante, não suporta a critica. Não vou calar. Podem xingar os evangélicos, não nos importamos, sabemos o que somos. O ativismo gay não suporta a critica porque não tem convicção”, publicou o pastor.
Na sequência, Malafaia enumerou o número de vitórias pessoais dele sobre a militância homossexual: “A goleada no ativismo gay esta em 7a 0. Vejamos… Tentaram tirar meu programa do ar, perderam. Na Justiça Federal, perderam. Na PGR [Procuradoria Geral d República], perderam… Quatro vezes no CRP-RJ. Só uma dica pro ativismo gay: maior PE o que está comigo, o Deus Todo Poderoso, não prevalecerão contra mim. Não tenho medo”, afirmou.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, ativistas gays entraram com um processo em 2011 no CRP-RJ contra Malafaia por susposta prática de homofobia e pediram a cassação do título de psicólogo do pastor. A defesa se focou no fato de que Silas Malafaia tem total direito de emitir opiniões e que nenhum momento fez isso como psicólogo, apenas como cidadão e pastor. Após três anos o CRP não aceitou a acusação de arquivou o caso.
Decreto 8243
Posteriormente, Malafaia alertou seus seguidores sobre o decreto 8243/2014 que tiraria atribuições do Poder Legislativo, o que seria a institucionalização de uma ditadura.
“Alerta! Dilma assina na surdina o decreto 8243, [que] tira poder do Congresso e dá aos movimentos sociais, que o PT controla. É o mesmo caminho que Cuba e Venezuela percorreram, é muito grave! Multiplique esta informação”, escreveu o pastor.
Sobre o mesmo tema, um editorial do jornal O Estado de S. Paulo classificou o decreto como “um conjunto de barbaridades jurídicas”. Já o colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, conhecido por sua oposição ao PT, descreveu o decreto como “a instalação da ditadura petista por decreto”.

Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa