Pular para o conteúdo principal

Após batismo, Justin Bieber afirma ter deixado para trás o estilo “bad boy”

Justin Bieber não quer mais ser “bad boy”. De acordo com o cantor pop, a fase de menino adolescente problemático foi “deixada para trás” e, de agora em diante, sua conduta será mais madura e responsável.
Bieber colecionou escândalos em sequência nos últimos anos, quando foi flagrado fumando maconha e chegou a ser preso por disputar corridas clandestinas (os famosos rachas), entre outras coisas.
Nos últimos meses o cantor tem sido discipulado pelo pastor Carl Lentz, da igreja Hillsong NYC, e aparentemente, notou o tamanho do estrago que causou em sua fase de rebeldia. “Eu não queria me sair como arrogante ou pretensioso ou, basicamente, da forma eu agi no ano passado, ou um ano e meio atrás. Eu não sou quem eu estava fingindo ser”, reconheceu.
Aos 20 anos de idade, hoje Bieber se converteu ao cristianismo e se batizou na Hillson NYC, adotando a religião em que foi ensinado desde a infância por sua mãe.
Na última semana, Bieber concedeu uma entrevista à apresentadora Ellen Degeneres em seu programa talk show nos Estados Unidos, e quando foi confrontado com o fato de não ter emplacado nenhuma música entre as mais tocadas no país desde 2012, o cantor demonstrou nervosismo.
Como parte das explicações sobre seu comportamento, o cantor disse que sofreu os efeitos colaterais da fama: “Havia um monte de sentimentos acontecendo dentro [de mim], apenas por ser jovem e crescer neste negócio (show-business) é difícil… crescer, em geral, é difícil”, disse Bieber, que acredita que sua rebeldia era uma tentativa de “encobrir seu estado emocional”.
De acordo com o Christian Today, Bieber está cumprindo uma pena de dois anos em liberdade condicional no estado da Califórnia, por ter sido condenado sem contestação por infrações de trânsito, vandalismo e contravenções, como por exemplo, atirar ovos contra a casa de um vizinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…