Pular para o conteúdo principal

Beyoncé canta música gospel na premiação do Grammy 2015 e emociona audiência; Assista

A cantora Beyoncé interpretou uma música gospel em sua apresentação na 57ª edição do Grammy Awards e foi ovacionada pelo público. A esposa do rapper Jay-Z foi seguida por outra memorável apresentação dos cantores John Legend e Common, que também interpretaram uma música com mensagens de paz e referências a Jesus Cristo.
“Take My Hand, Precious Lord” (“pegue minha mão, precioso Senhor”, em tradução livre), é uma composição do pastor Thomas A. Dorsey (1899 – 1993), e é considerada um hino pelos cristãos norte-americanos.
Recentemente, a música voltou a ganhar destaque por causa do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, que recebeu indicações ao Oscar 2015.
Em sua apresentação, Beyoncé estava vestida de branco, assim como os backing vocals que a acompanharam, e disse que havia ouvido aquela canção pela primeira vez na voz de sua mãe, que é cristã e a levava à igreja na infância.
Já a música “Glory”, do cantor John Legend, foi interpretada ao lado do rapper Common. A mensagem da letra, que fala sobre liberdade e igualdade, diz que “até Jesus ganhou sua coroa em frente a uma multidão”, numa referência à injustiça que permeia a sociedade há milênios.
Em outro trecho da letra, a referência ao racismo surge de maneira a minimizar os efeitos do preconceito, dizendo que “os pecados contra a nossa pele se tornam bênçãos”.
Assista ao vídeo da interpretação de Beyoncé da música “Take My Hand, Precious Lord” e confira a tradução abaixo:
Precioso Senhor, pegue minha mão
Guie-me,
Deixe-me estar
Eu estou cansado, estou fraco estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz
Tome minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando meu caminho aumenta querido e precioso Senhor permanecem próximo
Quando minha vida está quase acabada
Ouça meu pranto,
Escute meu chamado
Segure a minha mão para eu não cair
Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Quando a escuridão aparece e a noite se aproxima
E o dia acaba e se vá
No rio eu permaneço
Guia meus pés,
Segure a minha mão
Tome minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Precioso Senhor, tome minha mão
Guie-me,
Deixe-me estar
Estou cansado, estou fraco, estou desgastado
Através da tempestade, durante a noite
Guie-me à luz

Pegue minha mão precioso Senhor, conduza-me para casa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa