Pular para o conteúdo principal

Cunha promete barrar legalização do aborto e regulação da mídia

O peemedebista vai contra as principais propostas do PT para este segundo mandato de Dilma Rousseff

O novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), assumiu o cargo representando uma grande ameaça ao governo do PT. Logo na primeira semana de mandato o deputado instalou a CPI da Petrobrás e fez um aviso a respeito de pautas que fazem parte do projeto do governo de Dilma Rousseff para este mandato: “Aborto e regulação da mídia só serão votados passando por cima do meu cadáver”.
Cunha não está para brincadeira e deixa claro que seu papel no Congresso não é ser bonzinho. “Não tenho que ser bonzinho. Eles querem que esta seja a agenda do País, mas não é”. Além do aborto e da regulação da mídia, Cunha promete não deixar passar leis para casamento de pessoas do mesmo sexo e ainda promete avançar na discussão de uma proposta de reforma política.
Na proposta do peemedebista as empresas privadas poderão financiar campanhas, se opondo à reforma dos petistas que querem acabar com o financiamento de campanha feito por empresas privadas, o que diminuiria consideravelmente a verba recebida pelos partidos e candidatos.
Ligado à igreja Sara Nossa Terra, o deputado eleito pela quarta vez já é conhecido como inimigo do PT mesmo fazendo parte do partido aliado. Nem mesmo a reunião da última quinta-feira (5) quando ele se encontrou com a presidente Dilma foi capaz para mudar suas posições conservadoras. Os correligionários afirmam que o encontro serviu apenas para “quebrar o gelo”. Com informações Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa