Pular para o conteúdo principal

Cunha promete barrar legalização do aborto e regulação da mídia

O peemedebista vai contra as principais propostas do PT para este segundo mandato de Dilma Rousseff

O novo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), assumiu o cargo representando uma grande ameaça ao governo do PT. Logo na primeira semana de mandato o deputado instalou a CPI da Petrobrás e fez um aviso a respeito de pautas que fazem parte do projeto do governo de Dilma Rousseff para este mandato: “Aborto e regulação da mídia só serão votados passando por cima do meu cadáver”.
Cunha não está para brincadeira e deixa claro que seu papel no Congresso não é ser bonzinho. “Não tenho que ser bonzinho. Eles querem que esta seja a agenda do País, mas não é”. Além do aborto e da regulação da mídia, Cunha promete não deixar passar leis para casamento de pessoas do mesmo sexo e ainda promete avançar na discussão de uma proposta de reforma política.
Na proposta do peemedebista as empresas privadas poderão financiar campanhas, se opondo à reforma dos petistas que querem acabar com o financiamento de campanha feito por empresas privadas, o que diminuiria consideravelmente a verba recebida pelos partidos e candidatos.
Ligado à igreja Sara Nossa Terra, o deputado eleito pela quarta vez já é conhecido como inimigo do PT mesmo fazendo parte do partido aliado. Nem mesmo a reunião da última quinta-feira (5) quando ele se encontrou com a presidente Dilma foi capaz para mudar suas posições conservadoras. Os correligionários afirmam que o encontro serviu apenas para “quebrar o gelo”. Com informações Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…