Pular para o conteúdo principal

Saeed Abedini escreve carta de agradecimento a Obama

O presidente americano aceitou se reunir com a família do iraniano e prometeu agir para libertá-lo

O pastor Saeed Abedini tomou conhecimento de que sua esposa, Naghmeh, conseguiu se reunir com o presidente americano Barack Obama para discutir sobre sua soltura.
Ao saber disso, ele escreveu uma carta agradecendo por ter atendido o pedido de sua esposa e dizendo que está preocupado com seu futuro e com a sua família que tem sofrido muito pela distância, já que Abedini está preso no Irã – país onde nasceu – e sua esposa e filhos estão nos Estados Unidos.
Obama afirmou para a família do pastor iraniano, preso desde 2012, que tratará o caso com prioridade, e Abedini agradeceu pela forma como o presidente se comprometeu com os seus filhos.
“Obrigado por sua compaixão paternal ao confortar Jacob dizendo que tentará me levar para casa para seu aniversário. Eu sei que, como pai, você pode entender realmente a dor e angústia dos meus filhos, forçados a viver sem o seu pai e o quão pesado é para minha esposa ter de lidar com a situação como uma mãe viúva.”
O prisioneiro também mostrou gratidão para com os cristãos que oraram para que este encontro entre a Naghmeh e Obama se tornasse real. “Eu também sei como cristãos, ao redor do mundo, o incentivaram para que este encontro acontecesse. Nada é mais valioso para o corpo de Cristo do que ver o Senhor no controle das circunstâncias, agindo à frente de países e de qualquer liderança através da oração”.
Aproveitando o momento, Abedini agradeceu Obama por se importar com os cristãos perseguidos no mundo. “Obrigado novamente por levantar-se em prol da minha família, e em favor dos milhares de cristãos em todo o mundo que são perseguidos por sua fé em Jesus Cristo. Presidente Obama, conte com as minhas orações”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…