Pular para o conteúdo principal

Shirley Carvalhaes inicia produção de novo álbum após se recuperar de problema de saúde

A cantora Shirley Carvalhaes iniciou a pré-produção de seu novo CD, e definiu detalhes do projeto em uma reunião com a direção da gravadora Sony Music.
No álbum anterior, “O Tempo de Cantar Chegou”, Shirley alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas e muita repercussão nas rádios gospel Brasil afora.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, a cantora ainda está selecionando o repertório que comporá o novo disco.
“Fiquei muito bem impressionado com a clareza de ideias que a Shirley mostrou para este novo projeto. Ela está muito antenada nas tendências e no que o público dela curte ouvir e cantar. Confesso que fiquei ainda mais animado ao ver que ela está muito focada em fazer mais um grande trabalho pela Sony Music. O seu primeiro trabalho em nossa gravadora alcançou excelentes resultados e com esta disposição e visão de trazer algo novo tenho certeza de que Shirley continuará se mantendo no topo entre os principais nomes da música gospel nacional”, comentou Mauricio Soares, diretor artístico e de repertório do departamento gospel da Sony Music.
“Para mim o ano de 2014 foi maravilhoso! Fiz muitas viagens internacionais e estive em algumas cidades e regiões do Brasil que até então não conhecia. Hoje estou muito animada para seguir trabalhando, pois meus problemas médicos foram todos resolvidos! Quero inclusive gravar um vídeo dando meu testemunho de todo este processo de cura. Preciso mostrar a todos que Jesus continua curando e realizando milagres!”, afirmou a cantora.
Para os compositores interessados em ter suas canções no repertório do novo álbum de Shirley Carvalhaes, o material deve ser enviado para o e-mail agenda@cantorashirleycarvalhaes.com.
Shirley deverá entrar em estúdio em meados de abril e maio, e o lançamento está previsto para o mês de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…