Pular para o conteúdo principal

Deputado quer alterar a Constituição para “Todo o poder emana de Deus”

A PEC é polêmica e já começou a ser criticada nas redes sociais

A Constituição Federal afirma que o “todo poder emana do povo”, mas para o deputado federal Cabo Daciolo (PSOL-RJ) esse termo deve ser alterado para “todo poder emana de Deus”.
Eleito com pouco mais de 49 mil votos, o parlamentar fez um discurso acalorado defendendo sua proposta. “Nós vamos entrar com uma PEC e essa PEC diz o seguinte: todo o poder não emana do povo, o poder emana de Deus, que o exerce de forma direta e também através do povo”, disse.
Daciolo, bombeiro militar nascido em Florianópolis, afirmou que o Brasil vive uma guerra espiritual e que através dessa alteração na Constituição “vamos nos tornar uma grande potência”. “Deus está no controle de todas as coisas e todos os joelhos se dobram a Jesus. Todo o poder emana de Deus”, concluiu.
O vídeo com seu pequeno discurso foi postado no Facebook da TV Daciolo nesta terça-feira e em poucas horas ultrapassou a marca de 193 mil visualizações atraindo mais de 4 mil comentários, sendo muito deles contra a proposta.
Assista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Infarto?

Sinônimos: Infarto agudo do miocárdio, Parada cardíaca, Ataque cardíaco Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Um ataque cardíaco ocorre quando o fluxo de sangue para uma parte do coração é bloqueado por um tempo prolongado, de modo que parte do músculo cardíaco seja danificado ou morra. Os médicos chamam isso de infarto do miocárdio. Causas A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias. As artérias coronárias levam sangue e oxigênio para o coração. Se o fluxo sanguíneo estiver bloqueado, o coração ficará sem oxigênio e as células cardíacas morrerão. A maioria dos ataques cardíacos é causada por um coágulo sanguíneo que bloqueia uma das artérias coronárias Um substância dura chamada placa pode se acumular nas paredes de suas artérias coroná…

Mensagem de Ensinamento com Pr. Clodoaldo Alves da Costa 08/08/2017

Culto de Ensinamento na IEADN em Boa Vista Roraima, com nosso Pastor Presidente Clodoaldo Alves da Costa



Banda Catedral anuncia última turnê e o seu fim

Em vídeo, os integrantes da banda, Kim, Júlio Cézar e Guilherme Morgado anunciam que o CD e DVD dos 25 anos da banda será o último trabalho. 

Nesta sexta-feira, 22 de maio, os integrantes da Banda Catedral anunciaram em vídeo, que, a gravação do Cd e DVD em comemoração aos 25 anos da banda, que será gravado em Belém (PA) e em Recife (PE), será o seu último trabalho.

O último trabalho em vídeo que vai celebrar os 25 anos de carreira da banda, recebeu o nome de “Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos”.

“Música Inteligente Ao Vivo 25 Anos” será o quarto trabalho ao vivo do Catedral em DVD. Os outros títulos já lançados são “Catedral 10 Anos Ao Vivo”, “Acima do Nível do Mar - 15 Anos” e “Catedral 20 Anos de Estrada Ao Vivo”. Além desses DVDs, a banda tem outro título, “Mais que Amigos = Irmãos”, em parceria com a banda Novo Som.

Catedral é uma banda brasileira de rock cristão, formada no Rio de Janeiro em 1988, conhecida por abordar nas letras de suas canções uma mensagem cristã positiva e popula…